Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bwolf
#1048532 PUAs, tem uma menina que às vezes eu encontro na usp que acho que ela tá a fim de mim. Já peguei ela me secando forte ano passado. Duas vezes nessas duas semana tava indo pro campus e ela saindo de lá; na primeira eu disse algo com relação ao portão que não tava abrindo e na outra falei oi olhando bem no fundo dos olhos dela. Entretanto, não respondeu nenhuma das vezes. Parece ser muito tímida - e fofa - e quando interajo com ela, coloca um sorriso inocente no rosto e olha pra baixo. Ultimamente tenho iniciado conversas legais com garotas no campus, mas com essa que nem responde oi tá complicado rs. Pensei em duas alternativas: esperar até que eu a encontre novamente, dizer que eu achei ela fofa e pegar o telefone. A outra possibilidade seria mandar um spotted. Qual vcs sugerem, bruxos?
Elder Junior
#1048588 Cara,não tem mistério.Chega junto, mas na calma também, no momento exato quando ela estiver em conexão com você dando esse sorriso e fixo em ti.Então ai é a hora.Chega nela e puxa assunto.Claro que primeiro deve vir o conforto.Não me vá lá pedindo o número dela logo assim de cara.Conversando e mantendo o diálogo fica mais fácil,claro.Depois joga a real nela.Se ela não der o número? Então ela não estava interessada e você pula pra outra.Você não tem nada a perder.E pra ganhar é preciso saber perder as vezes.Provalvelmente está interessada porque o olhar e a mechida nos cabelos é um alto sinal.O cara percebe quando a mulher está afim.E seja feliz man.Mulher é o que não falta .

MIKE ELDER
Imagem