- 09 Abr 2017, 19:00
Continuando...
Por fim ela disse que queria muito me ver, mas não queria que ninguém nos visse e queria que fosse algo reservado, ou seja, nos encontramos e demos uma "rapidinha" no motel e levei ela embora pro cursinho.
Depois disso, muito cansado fui dormir, acordei com ela ligando dizendo que acabara de sair do cursinho e estava indo pra casa, e na ligação ela afirmou que estávamos sério mas não pra sociedade, e me pediu exclusividade, ou seja, nem ela fica com ninguém e nem eu com ninguém, seríamos um do outro, comprometidos, porém não perante a sociedade e eu concordei numa boa.
Quando ela chegou em casa me mandou mensagem e nos falamos, ela mandou um "Te Amo!!" e eu respondi "Te Amo!! demais vey", nisso ela mandou várias mensagens que tinha certeza do que queria, que eu completava ela, que se sentia segura comigo, e que só pensava em mim agora, enfim, me agradou pra caramba... e continou assim por 3 dias, ela sempre me mandando mensagem e perguntando o que estava fazendo, e nisso nos falávamos e pronto.
No terceiro dia a família dela me pediu um favor, como tenho carro e eles precisava de mais 1 carro pra levar algumas pessoas pra festa de aniversário, me chamaram e eu fui, só que minha ex/atual namorada não sabia, enfim, lá trocávamos olhares fortemente, eu via os olhos dela brilharem ao olhar pra mim e sempre sorria, na saída ela havia ido no banheiro se maquiar, e a família toda estava na frente da casa, eu aproveitei e entrei e fui lá dar um beijo nela, e fui embora. Quando chego em casa ela manda 3 mensagens:
EX/ATUAL: "Moow, vc é maluco msm kkk, fez aquilo..."
EX/ATUAL: "Poderia ter chegado a Maria e a Eduarda rs"
EX/ATUAL: "Boa noite Meu Amor"
Porém eu só pude responder estas mensagens 30 minutos depois que ela mandou, pois eu estava com alguns amigos (meia noite, na praça)
Respondi pra ela que eu não consegui resistir e tive que fazer aquilo, ela estava linda...
Porém, tudo mudou de repente, no quarto dia ela não mandou mensagem e eu estranhei, no quinto eu ainda encucado mandei "Bom dia" e ela não respondeu, no sexto dia mandei outro Bom dia e ela não respondeu, no sétimo eu tentei ligar pra ela e o telefone não chamava, no oitavo eu ignorei, e no nono dia eu liguei pra saber o que estava acontecendo, e ela atendeu, ela estava na academia e não podia falar naquele momento porque estava na máquina e tinha gente esperando, mas ela me ligava depois (a voz dela estava calma e simpática, como se estivesse tudo bem), e eu beleza!, esperei 10, 20, 30, 50 minutos e nada, liguei 3x e ela não atendeu, por fim fiquei sabendo que a irmã dela havia ido buscar ela na cademia e levou-a pra casa.
No décimo dia eu mandei uma mensagem enorme dizendo que se ela estava desistindo da gente então eu também estava, e por fim ela respondeu no whats "Acho que vc quer desistir" e eu respondi "Nunca. Mas tenho medo que você queira.", daí ela mandou um áudio de 20segundos dizendo que andava muito ocupada, pois fazia faculdade no domingo e 3 cursinhos durante a semana, e ainda tinha a academia, e sempre alguém da família dela estava por perto e ela não podia dar bandeira de ligar ou mandar mensagem porque alguém podia perceber (Bom, essa foi a desculpa dela). Liguei no telefone dela e conversamos por meia hora mais ou menos, e ela enfatizou que andava muito sobrecarregada e não tinha tempo de me ligar ou mandar mensagem, mas que estava tudo bem entre nós, perguntei então o que era aquilo se era só ficada ou era um namoro, e ela respondeu que estávamos namorando, porém escondido, enfim, esclarecemos algumas coisas, e por fim ela disse que ia ver se conseguia arrumar alguma forma de conversarmos por SMS.
Bom, agora vou explicar o contexto da história do porquê ela tem medo que a família dela saiba sobre nós:
A mãe dela e uma das irmãs mais velhas dela descobriu POR ELA que ela perdeu a virgindade comigo, e pelo menos por um tempo as duas me odiaram, até que a poeira baixou e elas parecem mais tranquila (sempre tive grande amizade com elas), porém isso parece ter abalado a confiança delas com a minha ex/atual e parece que seria um problema se voltássemos agora, por conta da família dela que iria cair em cima dela (sim, a família dela é conservadora DEMAIS, e eles não aceitariam uma volta assim de boa, e COM CERTEZA julgariam minha ex pelos atos passado dela, de ter terminado e querer voltar agora, e ainda eles sabendo de tudo).
Enfim, novamente, essa conversa foi ontem, e ela ainda não retomou nenhum tipo de contato. E eu não sei o que devo fazer, não sei se é algum tipo de shit test, algum jogo dela, se ela tem dúvidas sobre a gente, ou se é realmente o que ela diz.
Desculpem o texto grande, mas o contexto precisava ser explicado rs.
Preciso de opiniões... tô sem saber qual próximo passo dar... se ela quer alguma atitude minha (já que eu não demonstrei tanto amor assim por ela, pelo contrário, só dei desprezo e indiferença, enquanto ela esperava algo de mim eu só agia como um amigo sem outras intenções, e pra pior, ainda enganei ela uma vez, quando ela queria tentar novamente e no outro dia ela me viu com outra)