Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

SOPRANO

Aprendiz

#1048627 Se ffrespondendo as seguintes perguntas:
fala galera
1. Como você conheceu o PUABASE?
Você são os maior forum de pick up do brasil :sorri 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
quero ver relatos e ajudar um pouco a comunidade de pick up , pick foi um divisor de águas na minha vida um verdadeiro rito de passagem.Gostaria de ajudar outras pessoas.Também Gostaria de indicações de outras companhia ver ideias novas acho que estou muito tempo vendo video da RSD
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
pontos fortes: meu aproach , papo em geral, e tou cagando pra rejeição
pontos fracos: bom acho que minha calibration :rolf e não consigo fazer daygame , so consigo fazer com momentum da noite, quando faço aproach durante o dia é mais natural, não sei se isso ponto ruim sei la4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
qualquer habilidade que desenvolva meu lado social
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
todo santo dia faço isso e espero fazer até morrer.6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
TESÃO7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
bom vejo videos de pick up e pratico pick up a anos, mais nunca estiver em nenhum forum resolvir entrar para ver qual é ^^ minha companhia preferida de pick up e a RSD, mais ja vir programas de outras como simple pick up, e os lendarios DVDS, david deangelo não foi muito util em pick up in si, mas pra mim foi como se ele fizesse meu rito de passagem de moleque para homem .

8 Galera queria falar com moderador da sessão de apresentações alguém me falar quem ele é como posso mandar uma MP. :ae
Valeu galera