- 12 Abr 2017, 06:19
kra, este negócio de ego é foda, as vezes sisnto o mesmo com minha esposa e olha que minha esposa é gata corpinho da hora bubum empinadinho etc, so não é muito bonita de rosto, no rosto dou uma nota 8 no corpo 9, mas enfim é ela que sempre me ajudou e esteve ali do meu lado e acho que não vale a pena largar um passarinho preso pra pegar um bando voando, pois mina séria com valores, está quase impossível encontrar e o foda é se vc termina e vai atrás de outras e dai acaba só se decepcionando e sua depressão volta e volta com força pois também já tive depressão, e amigo, ja teve vezes que eu também não tinha mais prazer com minha esposa, mas isso é uma fase, hoje to de boa e quando vejo que está ficando enjoativo, imagino outra mulher kkkk mas o foda também é que a HB também não sabe instigar o kra saca? as vezes tua HB não está sabendo te provocar sexualmente etc.
pois já fiquei 6 meses com uma HB e olha ela sabia provocar um homem, sempre senti prazer intenso com ela, então as vezes pode ser sua hb como eu disse ou uma fase no relacionamento de vcs.
boa sorte ai kara to ai pra te ajudar.
pois já fiquei 6 meses com uma HB e olha ela sabia provocar um homem, sempre senti prazer intenso com ela, então as vezes pode ser sua hb como eu disse ou uma fase no relacionamento de vcs.
boa sorte ai kara to ai pra te ajudar.