Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

rafa_bahia

Aprendiz

#1048964 Rafa - 24 anos - Salvador/BA

1. Pesquisando no google sobre pua, depois de ler O Jogo do Strauss

2. Quero melhorar minhas habilidades sociais, minha capacidade de fazer amigos e ter relacionamentos amorosos sem dificuldade

3. Meus pontos fortes são a capacidade de aprendizado rápido e a inteligência. Meu ponto fraco principal é a agitação e o medo que me afasta das oportunidades de conhecer e fortalecer as relações

4. Habilidades sociais em geral

5. Já estou nessa busca de aprender a lidar com mulheres de forma mais consistente desde agosto/2016

6. coração disparado, respiração fica mais forte, olhos se abrem, uma certa paralizia

7. Faço yoga e meditação de maneira consistente há mais de 6 anos, o que me fortaleceu muito para agora poder desenvolver-me de fato nessa área, algo que sempre quis. Me dei um período de 2 anos para ter isso resolvido em mim mesmo. Tem isso uma caminhada um pouco lenta as vezes, mas que tenho sentido um crescimento muito bom!