Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

trsilva06

Aprendiz

#1049059 Fala puasada! Estou em um relacionamento sério com uma hb faz uns 2 meses, vou falar bem resumidamente... Já faz um tempo que ela vem demonstrando inseguranca, ciúme em relação à outras hbs, semana passada por ex "ela implicou por eu ter mandado um oi para uma menina da minha sala"... hoje vi uma foto que ela curtiu de um ex ficante dela e já tínhamos discutido em relação a ele, e não era só uma foto, ela já tinha curtido outras e como estou em viagem, liguei para ela e falei que não gostei, que da mesma forma que ela me cobra uma coisa eu acho muito chato o que ela fez... em fim, falei isso depois ela se desculpou e desligamos o cel... hoje estou fazendo uma viagem pr cancun vou ficar 1 semana fora, e agora pouco liguei para ela em tom normal e ela falou que precisamos dar um tempo, que ela nao quer um ter um relacionamento assim tanto de insegurança da parte dela quanto da minha... consegui reverter um pouco e falei que iria pensar sobre nós dois e assim que eu chegar sentaríamos e decidíamos... o que eu faço puazada??? Sinceramente to perdido no que falar pra ela quando chegar... perdido se minha atitude foi errada... me ajudem!
branc0c

Aprendiz

#1049078 cara, to em uma situação parecida, a diferença é que terminamos ao invés de dar tempo, ela tinha pedido pra deseguir uma mina e eu não desegui, ela foi lá e seguiu um cara pra me atingir.O melhor que vc pode fazer agora é viver sua vida, NÃO ir atrás dela, ela que deu tempo, deixa ela vir atrás, te garanto que ela vem se vc não agir como escravo emocional dela.

E porra, vc tá em Cancun aproveita kkkk
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1049088 Olá jovem trsilva06,

ela quer dar um tempo? Ótimo!!! Dê esse tempo a ela...melhor, dê mais que um tempo....dê uma bela geladeira...

Ela quer jogar? Fique firme...viva sua vida...você vai viajar!!! Ótimo!!! Não poderia ter melhor momento...
Curta, aproveite...
E outra, vocês estão 2 meses ficando...e já estão com cobranças e desgastes emocionais???? Para amigo...você quer ter um relacionamento longo com ela? Já começaram errado.

Não procure ela, ela pediu o tempo, ela deve vir atrás de ti de novo. E caso ela venha, estabeleça limites, se imponha e domine ela. Se ela falar, curtir, ou fizer qualquer coisa com outros caras, você não pode impedir, mas pode deixar claro que será tratado como falta de respeito pela parte dela e que você não irá tolerar esse tipo de atitudes.

Abraços!
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1049095 Tem muito mais coisa por trás dessa descrição simplista dela de que "precisamos dar um tempo, que ela nao quer um ter um relacionamento assim tanto de insegurança da parte dela quanto da minha" tem muiiiiiiiiito mais coisa por trás do que isso.
Se você conversar profundamente com ela pode acabar entendendo mais o que tem motivado ela de verdade, mas talvez nunca vá saber de tudo.
Vou dar alguns chutes cegos, por favor não tome eles como verdade, analise bem e só veja se talvez se encaixe.
Mas eu acho que ela não gosta muito de você e eu sinceramente não vejo essa situação que você disse como um motivo pra briga. Se vocês tem um contrato, que ele seja igual pras duas partes do relacionamento, e foi só o que você cobrou.
E se ela ta querendo sair fora, é porque ela viu que a vida de solteira tem muito mais coisas boas a oferecer pra ela do que a atual vida de compromissada. Agora o que é que tem atraído ela a querer estar solteira, a gente pode nunca saber, porque talvez ela nunca vá ser 100% sincera e falar que ta querendo mesmo é ficar com outros caras.

O que eu trago pra mim é que na pior das hipóteses sempre existem outras boas opções (outras mulheres) então aproveita sua viajem e vai curtir. Conheça outras mulheres, quando você voltar você resolve, ou senta e conversa honestamente, ou sai fora e vida que segue.
midionix

Aprendiz

#1049118 Para mim ela quer tentar a sorte com o ex namorado e deixar vc ali de reserva caso nao de certo.O melhor que vc faz eh terminar de vez.
Darathy

Aprendiz

#1049120 Segue seu coração cara. Eu pessoalmente só acho que vale a pena ter uma relação estável com alguém se eu puder ser eu mesmo, mostrando inseguranças ou não. Forte abraço!
wallaceteixeira

Aprendiz

#1049128 Nem li teu post mas cara, não existe isso de pedir tempo - diga a ela que se ela quer tempo, que seja um término em definitivo! Tempo nada mais é que uma dsculpa para ela dar pra outro sem te perder enquanto isso.