- 17 Abr 2017, 02:39
Fala puasada! Estou em um relacionamento sério com uma hb faz uns 2 meses, vou falar bem resumidamente... Já faz um tempo que ela vem demonstrando inseguranca, ciúme em relação à outras hbs, semana passada por ex "ela implicou por eu ter mandado um oi para uma menina da minha sala"... hoje vi uma foto que ela curtiu de um ex ficante dela e já tínhamos discutido em relação a ele, e não era só uma foto, ela já tinha curtido outras e como estou em viagem, liguei para ela e falei que não gostei, que da mesma forma que ela me cobra uma coisa eu acho muito chato o que ela fez... em fim, falei isso depois ela se desculpou e desligamos o cel... hoje estou fazendo uma viagem pr cancun vou ficar 1 semana fora, e agora pouco liguei para ela em tom normal e ela falou que precisamos dar um tempo, que ela nao quer um ter um relacionamento assim tanto de insegurança da parte dela quanto da minha... consegui reverter um pouco e falei que iria pensar sobre nós dois e assim que eu chegar sentaríamos e decidíamos... o que eu faço puazada??? Sinceramente to perdido no que falar pra ela quando chegar... perdido se minha atitude foi errada... me ajudem!
- 17 Abr 2017, 12:17
cara, to em uma situação parecida, a diferença é que terminamos ao invés de dar tempo, ela tinha pedido pra deseguir uma mina e eu não desegui, ela foi lá e seguiu um cara pra me atingir.O melhor que vc pode fazer agora é viver sua vida, NÃO ir atrás dela, ela que deu tempo, deixa ela vir atrás, te garanto que ela vem se vc não agir como escravo emocional dela.
E porra, vc tá em Cancun aproveita kkkk