- 18 Abr 2017, 21:52
Bem, tenho 18 anos e estou na faculdade... Há um ano atrás eu não participava das aulas, faxia de tudo para agradar as outras pessoas, tentando ser discreto... Ocorre que isso mudou muito, não sei pra bem ou pro mal. Hoje, um professor estava questionando a sala se gostávamos do jeito dele de dar aula, ele foi citando nomes e tal e perguntou pra mim, uma das únicas pessoas que ele sabe o nome. O meu eu antigo ficaria com vergonha e soltaria um sim baixo... Mas não fiz isso, na hora que ele perguntou eu respondi que não com cobfiabça, não fui grosso nem nada, fui sincero e ele não pareceu irritado nem nada, mas eu disse não, coisa que NUNCA faria antes. Isto é um problema? Devo tentar reverter isto? O que vocês acham? O mundo PUA está me deixando assim?
- 18 Abr 2017, 22:02
Não é culpa do PUA, é resultado de um aprimoramento pessoal seu. Não é errado. Seu eu antigo quer forçar vc a ser bajulador e mentiroso. Vc foi sincero. Não justifique. Vc deve aprender a dizer não sem se justificar. Isso é um grande passo pra sua liberdade.
Ciao