Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Octopus

Aprendiz

#1049276 Saudações, terrestres.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou um cara que tem pulado de uma relação séria para outra nos últimos 10 anos e agora estou solteiro e numa cidade totalmente nova, está na hora de conhecer gente nova e interessante.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos mais fortes são a minha observação (observo coisas nas pessoas que normalmente passam despercebidas por outras), minha presença (dificilmente alguém esquece meu rosto, mesmo tendo um rosto comum) e meu conhecimento geral, raramente fico boiando em um assunto.

Meus pontos fracos são aparentar antipatia no primeiro contato (estou trabalhando isso), AA e meus valores de mente limitante. Além disso, 10 anos fora do mercado me deixaram enferrujado, antes disso me saia bem melhor.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Abordar, conhecer mulheres e criar conexão. Sexo para mim é uma consequência de uma conexão excelente.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando mudei de cidade, há alguns meses. Antes disso, quando mudei de profissão, há dois anos. Sempre estou mudando porque me entedio fácil e a vida é curta.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico nervoso, calculando o que vou dizer e interpreto tudo como jogo.

Conheci o PUABASE há um tempo através de amigos. Em dois anos vou mudar de país e não quero chegar lá e passar meses sem conhecer gente interessante. Praticar hoje conduzirá a bons resultados futuros. Além disso, estou desacostumado a ficar solteiro. Quero aproveitar todas as oportunidades de conhecer mulheres interessantes com quem eu queira verdadeiramente criar uma conexão – não necessariamente uma relação séria, mas uma experiência que os dois possam dizer que foi foda!

Grande abraço, bom jogo!