- 22 Abr 2017, 15:38
Primeiramente, parabéns pela iniciativa em ingressar nesse mundo. E pela coragem em já se lançar em um game assim.
Vamos lá, tentarei não repetir o que disseram os confrades que já lhe responderam.
Em primeiro lugar, essa pick up line de
"você até que é bonitinha" já está bem batida, era novidade lá em 2008, e, desde então, a comunidade só vem crescendo e sendo assunto público frequente. Realmente, não acho uma boa estratégia iniciante; você pode parecer automático para a HB ao simplesmente lançar frases tão batidas. Minha dica aqui é: seja mais espontâneo. Não podemos te cobrar experiência e conhecimento para conseguir um FC apenas por text game, mas atenção a este detalhe pode te render bons frutos.
Em segundo lugar, e mais importante: meninas que terminam um relacionamento são um caso especial.
a) possível vulnerabilidade emocional: elas estão (ou podem estar) inseguras emocionalmente, por terem se afastado das amigas baladeiras, terem engordado ou se esquecido de como é jogar pelo tempo de namoro.
b) enxurrada de atenção: durante o namoro, toda menina recebe cantadas e investidas de caras que ela ignora ou coloca em uma
"lista de espera". Essa lista é ativada e aberta assim que ela termina o namoro, vários caras, quando notam que o relacionamento dela acabou, vão voar imediatamente para cima dela. Isso significa, na prática, que ela vai ter os caras que davam em cima dela durante o namoro E os caras que começam a dar em cima dela após o término (você inserido aqui) lotando seu inbox. Ela está recebendo MUITA atenção, você tem que se destacar para conseguir o que quer aqui.
c) a fase do descarrego: quando alguém termina um namoro, é normal que queira cair na farra após um tempo, que queira compensar o "tempo perdido" ficando com várias pessoas, que queira voltara se sentir desejado, entrar na putaria. Não estou fazendo julgamentos de valor aqui, tampouco dizendo que é a regra, mas é um comportamento comum e notável.
O que pode-se observar disto tudo? Eu acho, honestamente, que ela está te colocando em algum lugar intermediáro de sua lista de espera. Você não se mostrou interessante o suficiente para ela aceitar um convite mas não é tão desinteressante a ponto de ela descartá-lo e ignorá-lo. Talhe seu caminho com cautela e com valor, mostre que você não é mais um zé mané que fica mandando
"oi linda, tudo bem?" em seu inbox; E, o mais importante, esqueça esse papo de amar o ex, ela só está jogando com você.
Abraços, sucesso, e volte aqui para contar o resultado.