- 20 Abr 2017, 17:05
Jahumaica escreveu:Após o término análisei o facebook dela e ela chegou adicionar uns 2 3 rapazes em duas semanas do término , parece que a mesma perdeu o interesse e atraçao em mim e está a procura de outro.
cara se ela tá a procura de outro, pq vc vai atrás dela? ou pensando na pior hipótese, e se por conta do desgaste ela já não terminou procurando outro? O melhor que vc pode fazer agora é viver sua vida sem ela, ir atrás de seus amigos, ocupar sua cabeça com outras coisas para não ficar pensando nela.
Jahumaica escreveu: Na minha mente estava pensando em falar a ela que '' ela tinha razão eu não sou o melhor cara pra ela e sumir da vida dela '' . Porém queria reconquistar .
Vc vai mesmo dar esse gostinho pra ela? pra ela ter mais certeza ainda que vc não é o cara que ela queria? e depois ainda vir aquele arrependimento absurdo quando ela pisar na sua cabeça? mano pegue suas bolas, vc é o homem desse relacionamento, vc é o lider, vc é o PRÊMIO dela, não o cara que não é melhor pra ela.
Jahumaica escreveu:Como agir se ela aceitar o convite ???? Sendo que a mesma já perdeu a atração ???
Mano, sinceramente? não vejo isso acontecendo, ela vai te dar uma pisada absurda quando chamar pra sair ou vai simplesmente recusar, falando que ainda não, e se vc insistir varias vezes, só vai fazer ela se afastar,ter menos atração ainda e te usar como step paras emoções dela.
Estou passando por uma experiencia parecida, terminei 3 anos de namoro, há uma semana, terminei falando que ia atrás dela pra conversar, sair e tal...terminamos de boa, ainda conversei com ela no wpp no mesmo dia, só que já notei que ela começou a se mais fria e grossa.No outro dia já acordei pensando totalmente o contrário, não existe isso de ir atrás pra conversar, sair, ela que terminou, não fui atrás dela.Resultado, em 3 dias veio falar comigo, porém to segurando a onda, pq quero focar em mim antes de conversar algo com ela, eu fiquei muito no pé dela, e gerou falta de atração.
Ela precisa sentir sua falta cara, ver que vc está bem, mas fique bem por vc, não por ela.Vai viver sua vida, enquanto ela ver que vc tá mal, fraco por conta dela, mais ela vai se afastar e mais certeza ela vai ter que tava certa de terminar.Como dizem muito nesse tipo de tópico por aqui: ''As vezes para ganhar uma mulher, vc tem que estar disposto a perdê-la''