- 22 Abr 2017, 01:19
Eu adoro o DayGame, então vou te ajudar.
Primeira regra:
Saiba se aproximar meu camarada.
Você pode iniciar uma interação exatamente da mesma forma com todas as garotas que você fizer o aproach, usando a mesmas palavras, tudo igual. Ao dizer "Desculpe, será que eu poderia te dizer algo bem rápidinho? É que eu te vi passando e te achei tão bonita que tive que vir falar com você.", você não está usando um opener enlatado, você está simplesmente fazendo com que ela pare e preste atenção em você.
Para se aproximar de uma garota na rua, sempre se vista bem, sorria e , mais importante, dê espaço a ela. Não chegue de lado, não puxe seu braço e nem chegue de surpresa. Deixe que ela o veja chegando ou se você estiver indo atrás dela, passe a sua frente e dê espaço para que ela te veja e pare sem se sentir pressionada.
Segunda Regra:
Não fique pensando no que irá dizer após cada frase dita.
Brother, vamos dar um exemplo prático aqui. Sabe quando você está assistindo um programa que você adora na TV e sua mãe fica te perguntando várias coisas enquanto isso? O resultado é que você não presta atenção direito nem na sua mãe, nem no programa direito certo? É exatamente a mesma coisa quando você chega em uma mulher na rua!
Se você está pensando na sua próxima pergunta, você perde informações valiosas por não prestar atenção na resposta que a menina te deu para a pergunta anterior. Quem nunca perguntou o nome de uma HB e esqueceu depois de 3 segundos?Ou perguntou mais de uma vez o que ela fazia? Isso acontece pelo mesmo motivo. Seja interessado no que ela está dizendo, perceba como ela está se vestindo, olhe para o modo como ela te olha e o que elas está fazendo enquanto ela fala. Esses são os melhores pontos para manter a conversa fluindo.
Terceira Regra: Não seja a Maria Gabriela.
Não fique fazendo perguntas infinitamente, isso é um saco. Pergunte algo, espere que ela responda e depois explore a sua resposta, isso demonstra que você está genuinamente interessado nela. Faça afirmações ao invés de perguntas. Diga "você parece ser do Sul" e não "De onde você é?". Ao fazer uma afirmativa, ela irá se justificar para você, sendo uma afirmativa correta ou não.
Quarta Regra: Não se desespere.
Vejo muitas pessoas falando de Kino no DayGame e tal, mas isso funciona mesmo? Uma menina vai deixar um completo estranho ficar tão
próximo dela assim em plena rua? Eu acho muito dificil. É o seguinte, não é impossivel closar alguém na rua, mas eu acho que é muito mais seguro ter uma boa interação e, se tudo correr bem, partir para um stant date que tentar forçá-la alí, na frente de todos. Eu priorizo sempre o número de telefone para marcar um day two.
Não vou entrar em mais detalhes porque eu acho que após seguir com uma conversa legal, você só tem que fazer o que faz com as demais Hbs que vc conversa e chega a pegar.
Espero ter ajudado meu brother, abraços