- 22 Abr 2017, 04:59
Conheci uma mina no tinder, conversamos durante uma semana por whats e resolvemos nos encontrar, (detalhe: ela me chamou pra sair). O primeiro encontro foi maravilhoso, parecia que ambos já se conheciam a muito tempo, ela disse que foi a melhor noite dela em dois anos, pois tem uma filha e não sai muito, Depois disso saimos mais 3 vezes (ela que me chamou todas as vezes),
porém nesse ultimo encontro eu comite um grande erro mesmo transparecendo ciumes dela, porque eu comecei a gostar muito dela, enfim meu ciumes foi tao ruim que no final do role houve discusão e até as amigas dela entrou no meio, porém pra me apoiar, pois elas entenderam que eu não tinha achado certo o que aconteceu...
Bom, depois desse dia conversamos por whats explicando algumas coisas etc e depois ela não conversou mais comigo, eu fiz o mesmo e ignorei durante um dia e meio, até o momento em que eu fiz uma postagem no face sobre "sentindo-se bem"e ela 1 min depois veio falar comigo dizendo que era bom que eu estava bem e que aos pouco as coisas iam melhorando, toda publicação que eu posto no face eu posso contar os segundos no dedo que ela curte quase que imediato..., porém no whats ela está fria comigo ainda, como ela veio conversar comigo eu aproveitei e perguntei se ela queria sair comigo pra tomar uma cerveja, mas ela recusou dizendo que estava mal de saude e que achava que ia ficar em casa mesmo, mas ela estava afim de sair, tinha até outros lugares que estava vendo de ir com as amigas. Enfim, ela disse que se melhorasse ela até iria, porém disse que ainda estava mal e que iria ficar em casa.
Eu não sei como reagir, pois ela curte todas minhas publicações e pelas publicações dela no face ela posta muita coisa sobre medo de se relacionar, ou não querer nada sério no momento, mas da pra ver que é medo de se relacionar e talvez não tenha esquecido o pai da filha dela, que alias é próximo a ela só por causa da filha e ela própria diz que os dois já são resolvidos, quem desconfia sou eu...
não sei se ela ainda ta afim da minha CIA, ela não puxa mais assunto, tudo por causa da treta que deu no ultimo encontro...
Espero que consigam me ajudar, vlw.