- 22 Abr 2017, 07:57
1. Como você conheceu o PUABASE?
Através do Google, estava pesquisando sobre como perder a timidez.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansei de ser um coitadinho, passei por muitas dificuldades na vida, mas já passou da hora de eu crescer e me tornar um homem de verdade.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou determinado e muito perseverante.
Fracos: Sou tímido, e nunca saio da zona de conforto.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero desenvolver meu lado pessoal, amadurecer. Fui casado (amigado) por 4 anos, conheci o PUA em 2012, através dos conhecimentos compartilhados no fórum, consegui melhorar e pegar mais Hb's, uma delas foi minha ex mulher, mas não trabalhei o desenvolvimento pessoal e isso acabou gerando uma rotina desagradável no nosso relacionamento, até eu ter sido trocado por um outro cara, foda.... Enfim, estou namorando à 6 meses e não quero que isso se repita... Por isso procuro o desenvolvimento pessoal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de treinar musculação, isso me ajuda a diminuir a ansiedade e liberar a raiva.
Através do Google, estava pesquisando sobre como perder a timidez.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansei de ser um coitadinho, passei por muitas dificuldades na vida, mas já passou da hora de eu crescer e me tornar um homem de verdade.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou determinado e muito perseverante.
Fracos: Sou tímido, e nunca saio da zona de conforto.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero desenvolver meu lado pessoal, amadurecer. Fui casado (amigado) por 4 anos, conheci o PUA em 2012, através dos conhecimentos compartilhados no fórum, consegui melhorar e pegar mais Hb's, uma delas foi minha ex mulher, mas não trabalhei o desenvolvimento pessoal e isso acabou gerando uma rotina desagradável no nosso relacionamento, até eu ter sido trocado por um outro cara, foda.... Enfim, estou namorando à 6 meses e não quero que isso se repita... Por isso procuro o desenvolvimento pessoal.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Tesão.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de treinar musculação, isso me ajuda a diminuir a ansiedade e liberar a raiva.