Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

paan

Aprendiz

#1049414 Fala pessoal
1. Conheci o PUABASE por meio de um amigo com quem estudei PNL.
2. O motivo para eu entrar no PUABASE é que além de ter estudado PNL, gostaria de desenvolver habilidades para lidar com mulheres mais poderosas do que eu.
3. Pontos fortes: Bom de conversa. Persuasivo. Crio raport e empatia com facilidade.
Pontos frcos: ansioso e preciptado
4. Gostaria de conseguir controlar ansiedade e retomar o controle da situação em momentos no qual pareço perder o controle sobre uma mulher.
5. Neste ano, quando terminei um relacionamento, perdi o emprego. Então, resolvi seguir minha vida de forma mais arriscada e agressiva, para empreender. Havia cansado da vida corporativa, sem evolução pessoal e conquistas financeiras.
6. Quando me sonto atraído por uma garota, uso todas minhas habilidades de retórica, sedução até conquistá-la. Na maioria das vezes me mostro ser aquele cara fodástico e smepre consigo conquistar a garota que desejo.
7. Sou um cara inteligente e bastante humano. As vezes, sinto que ser este bonzinho me trapalha nas relações. Como não tive minha família por perto, toda vez que me apaixono crio mil expectativas com uma garota e faço planos na minha cabeça. Não desisto da mulher com facilidade. Sou difícil de me apaixonar e namorar, mas quando acontece, é forte o sentimento e por isso insisto e luto demais por uma relação. Sou muito independente, o que faz com que eu acabe me atraindo por mulheres fortes, autênticas e de personaidade marcante. Mulher de mimimi e que se mostra muito carente não me atrai.