Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

FernandoAndrade

Aprendiz

#1049505 E ai galera, bom conheci vocês através de um amigo meu que me falava muitas coisas sobre o pua... tipo o modo de abordagem as mulheres, como conseguir o número delas, enfim, quando ele se sentiu realmente a vontade de me apresentar o grupo de vocês, bom tem um mês que tenho acompanhado vários posts de motivação.

Eu nem sempre fui tímido com as meninas quando eu era novinho por volta de meus 13..14 anos eu tipo era muito pra frente e sem medo das coisas, assim sem medo tipo de abordar meninas, fazer amizades e tudo mais, mas quando eu mudei de escola, nos meus 16 anos eu começei a me isolar,não ao ponto de ser depressivo fazia amizades e tal, e o Pua ta me ajudando a me reconstruir e quero continuar evoluindo.

Meus pontos fracos é a vergonha de me abrir até com os meus pais eu não conto quase nada a eles. nem meus grandes amigos, eu vou guardando exclusivamente pra mim. Já meu ponto forte é ser determinado nas coisas que quero, eu não desisto fácil, se eu quero eu consigo, mas isso não se aplica na arte da sedução infelizmente.

O que eu mais quero desenvolver é minha auto-estima, parar de me auto-julgar, tipo eu sou feio, sou magro, quem vai me querer desse jeito ninguém, tipo estou com quase 18 com medinho de abordar mulheres, já chega.

Muitas vezes, mas todas sem sucesso, tinha sempre aquela voz no fundo: " esquece isso, deixa pra amanhã".

Cara a primeira sensação é o meu coração disparar, sentir aquele frio na barriga, fora do normal.

Bom eu tenho 1,96 de altura, ectomorfo"magro", quase 18 anos, bom eu sou de família classe média, sou sociável com pessoas, mas quando é pra chegar naquela HB eu sou a pessoa mais tímida do mundo sério e só queria desenvolver meu motivacional, entre outros.