- 11 Set 2010, 22:45#100891
Eae fellas, tudo tranquilo?
De fato, quem quer se tornar um PUA, deve estar preparado para enfrentar muitos desafios. Devido a isto, vejo muitos de vocês reclamando... alguns chegam até em pensar em desistir... enfim, eu não estou aqui para julgar ninguém, um dia já passei por isto também.
Mas, você já imaginou como seria sargear no ZIMBÁBUE ou em CUBA? E no IRÃ?? O texto a seguir vale a pena para refletirmos. Depois disto eu não reclamo de mais nada...
Texto original do Neil Strauss, traduzido por mim e pelo google, meu brother.
Passei a última semana reunindo relatórios de campo de todo o mundo para todos vocês. Sim, este texto é bem longo, aconselho imprimi-lo ou lê-lo em seu celular, é fascinante. Estou escrevendo isto porque uma das questões mais frustrantes que recebo em minhas viagens pelo mundo é algo como: "Claro, isto funciona em mulheres americanas, mas não é o ideal para as mulheres do meu país." E eu vou olhar em torno do café ou no lobby do hotel onde estamos tendo uma entrevista, e os homens e mulheres sentados são quase exatamente parecidos com os de um hotel ou café em qualquer outra parte do mundo. Então eu me lembro dos wokshops que realizei pelos cinco continentes, e como as técnicas e teorias eram sempre as mesmas. De fato, a popularidade do jogo parece ser maior per capita em países como a Suécia e do Reino Unido, que nos EUA.
A verdade é que, em todo o mundo, um homem que é visto como carente, desesperado, fraco e inseguro, não é atraente.
Só porque alguém estabeleceu uma fronteira em algum lugar do mapa, as pessoas pensam que quem está do outro lado é completamente diferente. Somos 99,99% iguais, e ainda temos o hábito de enfocar no 0,01% restante e exagerar na sua proporção. É assim que as guerras começam.
Assim, no interesse da paz mundial no namoro, aqui estão apenas alguns dos vários RC's que coletei de jogadores das cidades mais remotas do mundo, lugares onde eu realmente não esperava encontrar PUAs. Concentrei-me principalmente em culturas muçulmanas e em países africanos, uma vez que, em alguns lugares (exceto lugares como África do Sul e Dubai, onde existem grandes comunidades PUA) não estão estabelecidas cenas e comunidades como em todo o resto.
Aproveitem.
Acredito que o ponto foi encontrado. Pessoas são pessoas, em qualquer lugar. Portanto não há mais desculpas para aqueles que hesitam em dizer um "olá" para as mulheres de seus sonhos porque você sente que sua cidade ou país é desafiadora e/ou uma excessão a regra.
E agora toda vez que alguém da imprensa me pergunta se o PU é apenas mais um fenômeno americano ou de Los Angeles, lhes mostro este e-mail.
Neil Strauss
PS: Agora só falta iniciarmos a comunidade de PUAs da Coréia do Norte...
WWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!! SÓ EU ACHEI ISTO FASCINANTE??????
Taí a prova de que quando se quer algo, nada pode te impedir. Estes caras estão sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é? Portanto, pare de resmungar e procurar barreiras para tudo, levante a bunda da cadeira e saia para sargear!!
Fiquei emocionado ao ler estes relatos! Estes caras não só merecem respeito, como também admiração! Pra mim é um imenso orgulho fazer parte desta arte que esta mudando vidas mundo afora! Isto serve pra ilustrar a grandeza que é o PU! Espero que este texto seja tão motivador pra vocês quanto é para mim!
- 12 Set 2010, 03:41#101004
Caaaaaracaaaaa pra mim esse foi um dos melhores topicos que ja li cara muito parabens eu tenho certeza que isso vai servir pra muita gente!
P.s serviu pra mim eu usava desculpa que as hbs da minha cidade sao mais metidas comprovado em pesquisas mais depois desse relato isso nao e nada pra mim!obrigado
- 12 Set 2010, 20:53#101279
LOL!!! Impressionante como as pessoas são parecidas apesar de tudo. Tópico inspirador, toda vez que eu me ver dando desculpas para abordar uma Hb, irei me lembrar que tem PUAs que não desistem, apesar de terem todos os motivos para fazê-lo.
cara, parabéns mesmo pelo tópico, por mim ele deveria ir urgentemente para os "topicos relevantes".
- 14 Set 2010, 02:51#101939
MERMÂOO Esse texto é uma grande fonte de motivação. Kras que a maioria das situações se vêem privados de espressar seus desejos e tão aí mandando ver.
- 14 Set 2010, 16:51#102060
Essa é uma prova de que a genética é superior ao ambiente/cultura. Não adianta negar, nós somos todos programados da mesma forma, idependente de raça ou sei lá que porra... É como se fosse uma Lei isso! As mulheres SEMPRE vão querer o cara de maior valor social e os homens sempre irao escolher as HB's mais bonitas, fato!
WWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!! SÓ EU ACHEI ISTO FASCINANTE??????
Taí a prova de que quando se quer algo, nada pode te impedir. Estes caras estão sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é? Portanto, pare de resmungar e procurar barreiras para tudo, levante a bunda da cadeira e saia para sargear!!
Fiquei emocionado ao ler estes relatos! Estes caras não só merecem respeito, como também admiração! Pra mim é um imenso orgulho fazer parte desta arte que esta mudando vidas mundo afora! Isto serve pra ilustrar a grandeza que é o PU! Espero que este texto seja tão motivador pra vocês quanto é para mim!
cara.. nao tem mais o que falar, vc ja falou tudo! eu achei fantastico os caras sargeando e aprendendo em meio a pobreza, e muitas vezes, tendo ainda que enfrentar barreiras sociais e religiosas. Nem preciso dizer que agente aqui no brasil não tem do que reclamar, não é?
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.