- 25 Abr 2017, 14:42
Lucas.coelho21 escreveu:Cara depende brow, quão íntimos vocês são?
Ela te toca com frequência?(demonstra carinho espontâneo? tipo a do nada começa a te fazer massagem, ou cafuné).
Qual a idade de vocês?
Qual é a convivência diária de vocês?
Não exatamente ela aceitar te depilar é uma ID que ela quer algo contigo.
E até mesmo nunca depilei, mas acho que pedir uma punheta pra ela quando ela for depilar, não sei nem se é uma boa pra ti hahaha(acho que fica sensivel e vai doer).
Mas voltando pro foco da tua tia, tente ser bem "bagaceiro" com ela, e vai levando na zoeira, falando bobagens, como fosse algo natural, mas pra arriscar algo, precisaria de uma situação que favorecesse isso.
Por exemplo, quando eu dei FC na minha tia, a primeira vez, nós estávamos deitado na sala la de casa, meus pais em casa e tudo(tenho 21 anos e moro com meus pais ainda e minha vó e meu irmão), ai comecei passar mão boba pelo corpo, quando vi ja tava com a mão dentro da calça dela.
Na segunda vez, foi um dia antes de um casamento, nós íamos sair com a irmã do noivo(a irmã do noivo tinha 25, minha tia 29, e eu 20). Ai ela convido pra ir num bar la com elas eu fui, depois fui pra casa dela.
Depois no casamento dei KC na irmã do noivo, e o pior que a noiva era outra tia.
Entende, mesmo se ela quiser ela nunca vai deixar claro, por causa da família, tu vai ter que dar uma arriscada, e ter uma situação que favoreça, e talvez essa da depilação seja uma boa situação, só nao sei se vai ser uma boa pra ti(acho que doi em haha).
Mas tu pode falar tipo na brincadeira coisas como, a oque tu acha que invés de fazer depilação, podiamos fazer outras brincadeiras.
Mas da questão de contar pra tua mãe, acho que não vai acontecer, no máximo vai ficar um climão entre vocês dois.
Eu to tentando pegar uma das melhores amigas da minha mãe(no caso de 34 anos), só preciso de uma situação que favoreça, pois ela da mta ID's, falamo mta merda, as vezes vamos na praça ela vem faz carinho, cafuné, coisas assim.
Não tem exatamente uma receita de bolo, toda relação com outros humanos é totalmente dinâmica, você tem que ir no improviso e no que rola cotidianamente.
Ah cara, falamos besteiras, somos intimos ja, ja comprei camisinha com ela vendo quando eu tinha outra namorada,
ai ela disse " vou esconder aqui se não a moça da farmacia vai achar q se vai usar isso comigo"
Ela ja passou de calcinha na minha frente, ja ficou com os peitos de fora, essa vez da calcinha foi assim,
ela tava no quarto dela e eu na copa, dai ela veio do quarto, passou na copa pra sair na cozinha pra perguntar
um negócio pra minha vó que tava la fora, como ela sabia q eu tava na copa passou olhando de lado pra ver
se eu tava olhando pra ela... não tinha o pq ela passar ali de calcinha, entendeu ? ela podia passar de roupa
mais foi de calcinha e quis saber se eu tava olhando, então acho q ela pode ter interesse, pq se ela não
se interessasse pq iria querer saber se eu estava olhando ou não, não é msm ??? mais isso ja tem mto tempo,
agora qdo vai trocar de roupa ela pede pra eu sair do quarto, não fica mais pelada na minha frente.
eu tneho 25, ela tem uns 38 .... eu vejo elas todos os dias
aceitra depilar pode não ser um ID como vc disse, mais depilar um sobrinho dela, ver ele com o pau de fora,
isso é muito safadeza dela né kkkkk por isso pensei q poderia ter interesse ja q ela aceitou uma coisa
q eu pensei q ela não aceitaria
vc disse que estava na sala com sua tia e começou a passar a mão nela, mais pra fazer isso que idis
ela te deu antes ? ela disse algo pra vc ? passou a mão em vc ?
Pior q se eu mandar ela bater uma punheta vou estar sendo muito direto né.... acho q vou falar, faz um
carinho nele antes pq ele não vai suportar essa dor ( falar isso rindo kk ) ou dizer "depois de depilar se podia
fazer um carinho nele " ( falar isso rindo kk )
as vezes penso se ela pode ter interesse ou não pois quando eu pedi desconto e disse q ela iria ver
uma paisagem ela disse.... essa frase " paisagem de parente não vale" isso não foi uma cortada ???
um indicador de que ela não tem interesse ???
Teve uma vez q ele me disse assim" olha, vou te contar uma coisa mais vc não conta pra sua mãe ta,
tem umas amigas minha fazendo programa, eu estou agenciando ela, sai 300,00 se vc souber de algum amigo
que quer kkkkk, ela disse naturalmente como se tivesse me chamamando pra comer um salgado....
tipo eu e ela falamos besteiras como se fossemos amigos....
ela toma banho com a porta encostada, to pensando em quando ela tiver tomando banho eu pedir pra entrar
e dizer q quero mijar pra ver se ela deixa... se ela deixar arranco o pau pra fora e falo " olha, to precisando de uma depilação "