- 25 Abr 2017, 19:58
Entao seus puto, frequento bastante a academia e eis que um dia desses apareceu uma garota muito gata la. Por incrivel q pareça, ela sempre frequenta o mesmo horario que o meu. A questao é que eu tenho vontade de puxar assunto com ela, ate pq eu do cada olhada nela (nao pra bunda ou peito, p rosto msm) e as vezes eu sinto que ela me olha msm de relance (pode ser que nao, mas sinto q sim),enfim...nao sei q tipo de papo puxar com ela, ate pq acho q grande parte das mulheres nao vao querer falar de suplemente, musculacao etc...nao sei q oq falar nem quando falar, pq so de olhar ela eu realmente fico travadao. Como deixar de ser trouxa a esse nivel?
- 25 Abr 2017, 20:37
Academia tem várias maneiras de chegar irmão. uma que eu sempre utilizo é pedir pra revezar o equipamento ai vou puxando assunto ou sempre que você ver que ela está treinando errado você chega dando algumas dicas de postura e talz assim você deixa ela mais à vontade.
ela estando mais à vontade faça perguntas do tipo qual seu objetivo na academia?
você pratica só musculação ou pretende fazer outras atividades por exemplo dança e etc...?
uma dica: Olhe sempre nos olhos dela crie tensão sexual
seja você mesmo que o papo vai fluir naturalmente
vai que é sua irmão