- 25 Jan 2018, 17:51
Bom, primeiramente, a minha história é bastante complicada, eu estava em um relacionamento de um ano e meio quando conheci essa HB, acabei terminando por diversos motivos, ela era um desses, quando terminei as conversas foram esquentando e tudo mais, no começo eu dava umas investidas e ela só queria ser minha amiga, depois a gente começou a ficar e tudo começou a melhorar, deu uma esquentada boa. Enquanto eu ficava com ela, metia o louco com outras, como, por exemplo, viajei no carna com um rolo e fingi que fiquei na minha cidade para ela, e para ela me fazia de santo, sempre que perguntava qualquer coisa negava de pé junto. Tivemos algumas indas e vindas nesse tempo, cada vez nos tornando mais próximos e conhecendo o outro melhor, até que dessa ultima vez ela me perguntou umas coisas e eu já estava me sentindo mal por ter mentido esse tempo todo, e acabei contando toda a verdade, praticamente tudo, poupando os detalhes né, aí ela esta putassa comigo, isso tudo é recente e ela sente algo mas tenta esconder me tratando de maneira diferente de antes, ao mesmo tempo ela não quer abrir mão de mim, me quer por perto, quer minha amizade e proximidade, o que devo fazer? Fico perto, me distancio, vazo de vez? Estou meio na dúvida porque eu vacilei mesmo, a gente não namorava mas tivemos um "relacionamento sério" por quase 1 ano.
PS1: Nesse tempo dormi com uma menina da minha sala e várias outras, e ela dá a entender que esta mais brava com a mentira do que com a traição, especialmente na ocasião com essa mina da minha sala.
PS2: Nesse tempo todo nós 2 ficavamos em off, ninguém sabia que a gente ficava, era meio que um "namoro escondido".
PS1: Nesse tempo dormi com uma menina da minha sala e várias outras, e ela dá a entender que esta mais brava com a mentira do que com a traição, especialmente na ocasião com essa mina da minha sala.
PS2: Nesse tempo todo nós 2 ficavamos em off, ninguém sabia que a gente ficava, era meio que um "namoro escondido".
Último pulo porAndrea Pirlo no 25 Jan 2018, 15:51