- 26 Abr 2017, 12:53
A cerca de umas 5 semanas estou conversando com uma HB novinha de 18 anos, sai com ela duas vezes em semanas distindas e fiquei com ela, o que aoncontece é que todos os dias ela tem costume de me chamar via whatsapp e quando ela nao chamo eu chamo, nao exite como manter uma conversa bacana todos os dias, e agora o papo começou a esfriar e ela nao gosta muito ficar conersando via telefone ( sem ser por menssagens) devido ela ser novinha e mais seria é dificil ela sair de casa. E entao galera me deem dicas ai de como manter o jogo
- 26 Abr 2017, 15:33
Ser escasso. Man, NÃO CAIA NA BESTEIRA DE FALAR TODOS OS DIAS. Seja misterioso, deixe ela criar dúvidas sobre vc e não vai faltar assunto. Eu quando faço isso é sucesso na certa. Mas como todo mundo já foi beta, antes eu fazia isso e me fudia, faltava assunto, esfriava e já sabe né... Desculpas esfarrapadas para não ficar comigo. Lembre-se, tudo que é mais difícil a gnt dá mais valor.
- 26 Abr 2017, 16:31
Valeu Man , vou colocar em pratica essa escassez, se nao eu vou acabar perdendo esse jogo
- 28 Abr 2017, 13:49
Ela puxa papo comigo todos os dias, mesmo nao tendo nada o que falar