- 28 Abr 2017, 02:03
Eu tive um relacionamento por 1 ano e 1 mês, tem até dúvidas sobre a mesma aqui no pua postado por mim, caso queiram ver a historia completa, seguinte, tinhamos "separados" mais ao mesmo tempo ficando, ela vinha em casa, eu ia na casa dela, saimos juntos, falava que me amava, ficava comigo apenas, até um certo dia eu ver ela com outro bem na minha frente, claramente eu falei para ela sumir e me esquecer, e foi isso oque aconteceu, cada um pro seu lado, mais ela tem depressão, e eu também, mais eu sei ficar na minha tranquilo, quando ataca a depressão ela vem me procurando, e como eu ainda amo ela, eu ajudo ela, hoje por exemplo deu crise nela, ai ela me chamou pra me encontrar, ( sendo que ela tá ficando com o mesmo mano que ela me " traiu " ), eu tenho dó por ela, vão me chamar de BETA...
- 28 Abr 2017, 02:07
Continuação
Mais sabe, eu vive algo bem foda com ela, mais ela pisou na bosta, e hoje foi bem divertido, ficamos bem próximos, ela tentou explicar o por que ela fez isso, mais eu só falei " não quero falar sobre isso, se não vou embora " ai ela parou, mais estavamos conversando e ela relembrando sobre antigamente, ai eu falei " por que você não me esquece ? por que teima em falar comigo ?" a resposta dela foi " por que você tá mal e precisa de mim " ai eu falei que não precisava que essa dor eu poderia aguentar sozinho, e continuamos a conversar normalmente, mais lá vai as perguntas...
Por que ela está atrás de mim estando com outro ?
Por que ela não me deixa em paz ?
Por que quando ela tá ruim dá depressão ela me procura ?
Oque devo fazer ?
Me ajudem por favor.