- 05 Mai 2017, 01:10
Cara sem palavras pra essas dicas, sempre tive dificuldades de lidar com shit tests. Lobo demonstrou exatamente como se deve agir nessas situação.
- 06 Mai 2017, 22:48
Bom vídeo nego, era algo que eu já tinha em mente, só falta a prática.
Abraço!
Abraço!
- 07 Mai 2017, 01:22
Excelente meu camarada! Como você disse os shit tests são feitos de modo inconsciente pela mulher pra "medir" o nosso nível de segurança e congruência. Ótimos exemplos e ótima explicação de como "virar o jogo" nessas situações, fazendo a coisa ficar bonita pros dois lados. Um abraço.
- 07 Mai 2017, 02:38
Quando a mulher manda um shit test eu acredito que seja porque ela quer testar o produto, então sempre levo como um sinal verde dela!
Mas muitos homens se desestabilizam após receber um teste assim e ficam reativos à mulher e não conseguem segurar o frame e perde toda a linha e por muitas vezes acaba com a interação. Devemos criar uma confiança sólida para lidar com isso e ainda mandar uma brasa de volta como o Lobo ensinou, valeu Lobo, tu tá trazendo de volta a Sedução Old School! xD
Mas muitos homens se desestabilizam após receber um teste assim e ficam reativos à mulher e não conseguem segurar o frame e perde toda a linha e por muitas vezes acaba com a interação. Devemos criar uma confiança sólida para lidar com isso e ainda mandar uma brasa de volta como o Lobo ensinou, valeu Lobo, tu tá trazendo de volta a Sedução Old School! xD
- 09 Mai 2017, 01:43
O Lobão essa comunidade está instaqnada sem renovação ou uso do próprio site, esse negócio de vc fazer vídeo tende ajudar muitas pessoas que se inflamam de materiais e não conseguem aplicar nada.
Esse vídeo mostra um conceito muito conhecido aqui na comunidade ( ou era) e de forma simples é possível mais do que entender enlatados é entender o seu mecanismo de criação, e sua aplicação na mente feminina, gostei de mais dos exemplos dados e quando chegar a HR irei aplicar os conceitos e quem sabe eu posto o relato !!!
Esse vídeo mostra um conceito muito conhecido aqui na comunidade ( ou era) e de forma simples é possível mais do que entender enlatados é entender o seu mecanismo de criação, e sua aplicação na mente feminina, gostei de mais dos exemplos dados e quando chegar a HR irei aplicar os conceitos e quem sabe eu posto o relato !!!
- 09 Mai 2017, 21:38
Shit Test é a parte que define quem tem ou não a malandragem. Saber lidar com eles é poder seguir em frente.
Sensacional, Lobo.
Sensacional, Lobo.
- 11 Mai 2017, 01:58
Muito obrigado pelas menções, meu querido! Não seria nada sem esses dois mentores não só da Sedução mas também da vida!
Agora pra moçada do bicho:
O Meu muito obrigado a vocês pelos feedbacks, isso me incentiva mais ainda a caprichar cada vez mais na descrição dos fatos que me ocorrem. Essa é pra vocês!!
Abração
eu4992 escreveu:Quem é que não gosta de agregar conhecimentos? Quem é que não gosta de aprender um pouco mais e se sentir mais bem preparado para as sarges e demais interações com as Hb's? Acredito que qualquer pessoa com bom senso usa o Puabase para buscar conhecimentos e aprender cada vez mais.
É por esse motivo que parabenizo o Lobo. Malandramente ele chegou na comunidade trazendo de volta o espírito de artistas da sedução já aposentados (Zera, Magaiver, entre outros) e vem dando dicas incríveis para Puas de todas as gerações. Lobo continue a fazer suas postagens. Aprendizagem nunca é demais e todos da comunidade se beneficiam de suas postagens, pois, sempre aprendem alguma coisa para incrementar o jogo e olhar o ato de sedução com uma visão mais crítica, realista e "malandra" sobre o processo.
Lobo, mais uma vez, parabéns pelo post e continue sempre a nos brindar com bons materiais como esse. Valeu!!!
Muito obrigado pelas menções, meu querido! Não seria nada sem esses dois mentores não só da Sedução mas também da vida!
Agora pra moçada do bicho:
O Meu muito obrigado a vocês pelos feedbacks, isso me incentiva mais ainda a caprichar cada vez mais na descrição dos fatos que me ocorrem. Essa é pra vocês!!
Abração
- 16 Mai 2017, 19:57
Muito bom isso ira me ajudar muito, agora é so jogar a brasa hehe