- 29 Abr 2017, 13:10
Iai galera, minha dúvida é o seguinte, vou fazer 7 meses de namoro com uma menina que já conheci a família inteira, já dormir na casa dos parentes e tal. No início eu tirei a virgindade dela mas ela já tinha namorado 6 meses com uma menina uns 2 anos antes de nos conhecermos, ela já fez sexo com essa menina. Minha dúvida e o seguinte, peço para opinarem. Minha namorada sente atração por meninas com personalidade forte e jeito meio machão, tipo aquelas mulheres policiais ou majó de exército . Ela diz que gosta de mim mas não se preocupa tanto em me agradar, me nega sexo várias vezes e diz que não liga pra isso, a gnt só transa quando ela quer é isso às vezes leva até 2 semanas. Eu não entendo, pq uma mulher apaixonada acho que não negaria tanto fogo assim, sinal de que ela não está apaixonada por mim mas eu estou por ela. Eu fico na dúvida se devo continuar com esse relacionamento ou não , eu gosto muito dela, To apaixonado, mas não quero perder meu tempo com uma pessoa que talvez nunca vá se apaixonar por mim ou me amar. Ela já gostou de rapazes também mas eu fico pensando se ela gosta mais da personalidade de mulher que citei acima ou igual para ambos os sexos. Ela é diferente de algumas minas que conheci, as outras minas são mais dedicadas e gostam mais de sexo. Ela parece ter uma defesa contra homens, ela diz que via o pai batendo e traindo a mãe e por isso ela não se entrega pra mim, por que é o jeito dela de ser.
Paullete escreveu:Iai galera, minha dúvida é o seguinte, vou fazer 7 meses de namoro com uma menina que já conheci a família inteira, já dormir na casa dos parentes e tal. No início eu tirei a virgindade dela mas ela já tinha namorado 6 meses com uma menina uns 2 anos antes de nos conhecermos, ela já fez sexo com essa menina. Minha dúvida e o seguinte, peço para opinarem. Minha namorada sente atração por meninas com personalidade forte e jeito meio machão, tipo aquelas mulheres policiais ou majó de exército . Ela diz que gosta de mim mas não se preocupa tanto em me agradar, me nega sexo várias vezes e diz que não liga pra isso, a gnt só transa quando ela quer é isso às vezes leva até 2 semanas. Eu não entendo, pq uma mulher apaixonada acho que não negaria tanto fogo assim, sinal de que ela não está apaixonada por mim mas eu estou por ela. Eu fico na dúvida se devo continuar com esse relacionamento ou não , eu gosto muito dela, To apaixonado, mas não quero perder meu tempo com uma pessoa que talvez nunca vá se apaixonar por mim ou me amar. Ela já gostou de rapazes também mas eu fico pensando se ela gosta mais da personalidade de mulher que citei acima ou igual para ambos os sexos. Ela é diferente de algumas minas que conheci, as outras minas são mais dedicadas e gostam mais de sexo. Ela parece ter uma defesa contra homens, ela diz que via o pai batendo e traindo a mãe e por isso ela não se entrega pra mim, por que é o jeito dela de ser.grande dilema esse teu