Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

jorgedjr21

Aprendiz

#1049916 1. Conheci o puabase através de vídeos no youtube, onde via o pessoal falando sobre PUA e tals. Ai procurei no google "foruns pua" e achei o Pua Base. Ví o vídeo na área de cadastro e senti confiança para cadastrar.
2. Bom, eu sou uma pessoa com muita falta de confiança e segurança, e isso me afeta fortemente para abordar, conversar e interagir com garotas. Sempre acho empecilhos (problemas físicos, pessoais e etc) para minha falta de atitude, ou seja, sempre to falando para mim mesmo que nunca vou conseguir algo pois me acho feio, gordo, sem assunto, etc... Esse pensamento e problemas me colocam muito para baixo e afetam meus relacionamentos até com amigos e pessoas que já conheço. Quero melhorar para que consiga ser uma pessoa interessante e legal que tenha algo a adicionar em uma relação com uma garota.
3. Meus pontos fracos são: timidez excessiva, falta de confiança, não consigo manter uma conversa legal, enfim... O único ponto positivo que consigo lembrar é que sou um pouco cara de pau.
4. Gostaria de ser uma pessoa mais confiante e mais interessante, menos tímido e que desperta interesse nas garotas. Quero melhorar meu convívio social como um todo
5. A ultima vez foi quando decidi largar a faculdade que estava fazendo (engenharia cívil) para fazer cursinho e entrar em uma faculdade federal, em algum curso relacionado a computação
6. Como disse anteriormente, a primeira coisa que me vem a cabeça é a falta de confiança (nossa, se eu fosse menos feio, menos gordo, mais interessante, etc.... eu acho que eu teria chance com ela)
7. Bom, sou um cara nerd :yaaah , que tá afim de aprender com a galera do fórum, mas também ajudar, se possivel, a todo mundo que tbm tem esses problemas meus. Espero poder ajudar mais do que ser ajudado!
Gosto muito de sair e ir em barzinhos, de baladas tbm (de preferência com música eletrônica pois sou uma negação na dança sertaneja, kkkkk), e claro, tomar uma gelada trocando ideia e se divertindo....ahaahah