- 03 Mai 2017, 19:44
Boa tarde puas. É o seguinte, há cerca de 2 ,após várias tentativas frustradas , resolvi mudar definitivamente minha postura em relação às mulheres. Foi a partir de então que comecei a fazer coisas que antes não fazia(como abordar desconhecidas só para interagir e me socializar com o máximo de pessoas possível). Minha evolução estava sendo satisfatória, até que em uma festa da minha turma eu acabei ficando com uma HB9 que não conhecia. Na primeira semana a gente teve alguns contatos e conversamos sobre a nossa situação.Pra mim seria apenas mais um relacionamneto que acabaria logo(não que eu sempre esteja pegando alguém),mas acontece que mesmo sabendo que não pode acontecer isso, essa desgraça virou paixonite .... continua
- 03 Mai 2017, 19:47
2 meses*
e a partir de então meu rendimento acadêmico e com outras mulheres caiu absurdamente, e com isso minha auto estima foi afetada e o pior, eu não sei quais são as intenções dela. Eu sei que no fórum existem tópicos sobre como acabar com paixonites, e por isso quero dicas diferentes,não no sentido de acabar (talvez sim) ,mas sobre o que eu devo fazer especificamente nesse tipo situação?