- 04 Mai 2017, 20:07
Não, claro que não
Mas tem uma puta diferença entre ela tirar fotos e dar pra outro cara
Se vc tivesse feito um tópico falando que sua mina tá de gracinha, dando abertura pra outros caras (por mais mínima que seja), eu seria o primeiro a concordar com vc e achar inaceitavel
Mas são só fotos, é mais uma questão de vaidade dela do que qualquer outra coisa. Mulher é assim mesmo.
Sei que é uma situação complicada, mas se sua mina é firmeza e o namoro tá indo bem, eu não faria tempestade em copo de agua com isso não.. Eu até incentivaria esse lado dela e tiraria eu algumas fotos
E lembre-se que tentar reprimir não vai render nada
vetê escreveu:roth escreveu:Bom, por mais que eu odeie feministas, temos que considerar a máxima nesse momento: corpo dela, regras dela
Ficar de birrinha e tentar impedir só vai criar ressentimento e mais vontade nela
Tenta rever seus conceitos e aceitar talvez? Pra mim pelo menos não é algo tão dificil de aceitar, e olha que eu nem sou tão "de boas" assim...
Po cara, agradeço a sua resposta mas sou obrigado a discordar.. É claro que dentro de um relacionamento é necessario ser tolerante, mas isso vai até certo ponto.. Se for seguir essa máxima de que o corpo é dela e as regras são dela, se ela quiser dar pra outro cara ela pode a vontade? Traição deveria ser considerado uma coisa normal então.. mas não é! Essa máxima vai até certo ponto..
Não, claro que não
Mas tem uma puta diferença entre ela tirar fotos e dar pra outro cara
Se vc tivesse feito um tópico falando que sua mina tá de gracinha, dando abertura pra outros caras (por mais mínima que seja), eu seria o primeiro a concordar com vc e achar inaceitavel
Mas são só fotos, é mais uma questão de vaidade dela do que qualquer outra coisa. Mulher é assim mesmo.
Sei que é uma situação complicada, mas se sua mina é firmeza e o namoro tá indo bem, eu não faria tempestade em copo de agua com isso não.. Eu até incentivaria esse lado dela e tiraria eu algumas fotos
E lembre-se que tentar reprimir não vai render nada