- 05 Mai 2017, 01:41
Cara, sua resposta foi simplimente sensacional. Muito afiada. Esse ponto que tu levantou, na real eu me perguntei sim! Só não mencionei aqui pra não extender muito e deixar muito complexo.. melhor ir por partes.. Ela acabou de me responder dizendo que entende eu não ter gostado e que a forma como ela me contou nao foi legal, disse que não tira a minha razão e etc.. Mas disse que eu fui grosso com ela! Eu não fui em nenhum momento, só falei de forma firme, sem dizer nada ofensivo, acho que ela caiu na real que está errada e tá tentando jogar um pouco de culpa nas minhas costas pra não ficar sozinha no sentimento de culpa.. Enfim, disse pra ela que não vou mais falar nisso por whatsapp e que amanhã, logo depois do almoço como era o combinado original, estarei lá pra gente resolver isso pessoalmente.
Ps: ela disse que faria o ensaio de camisetão porque jamais teria moral de posar nua..
kbza escreveu:Apesar de ser clara a opinião do autor do tópico (que, diga-se de passagem, combina com a minha), tem uma coisa que ele (e mais ninguém aqui) se perguntou, e EU ACHO de suma importância: PORQUE ELA NÃO TE CHAMOU PRA PARTICIPAR DO ENSAINO? Pergunto isso porque, mesmo que não seja do seu interesse, acredito que você poderia participar da sessão de fotos. E em vez dela te convidar, mandou você a ver mais tarde.
Quanto ao fotógrafo ser feio, não leve isso tão a fundo, camarada. Ele já tem a confiança para que ela tira a roupa na frente dele. E tem muito nego horroroso fazendo estrago no relacionamento dos outros.
Sinceramente, acho bizarro ela ir posar com um amigo "de grátis", e mais bizarra ainda a forma com que te falou. Talvez sejam só fotos mesmo, mas eu não deixaria batido... Terminava na hora. Não sou obrigado a passar por algo que me deixe desconfortável, principalmente quando a pessoa que tá comigo tá sabendo que eu não gosto.
Eu tenho que tornar a minha vida mais feliz, e me juntar com pessoas que se preocupem com isso. Não ficar me submetendo ao que a outra pessoa quer pra não ficar sozinho.
Abraço
Cara, sua resposta foi simplimente sensacional. Muito afiada. Esse ponto que tu levantou, na real eu me perguntei sim! Só não mencionei aqui pra não extender muito e deixar muito complexo.. melhor ir por partes.. Ela acabou de me responder dizendo que entende eu não ter gostado e que a forma como ela me contou nao foi legal, disse que não tira a minha razão e etc.. Mas disse que eu fui grosso com ela! Eu não fui em nenhum momento, só falei de forma firme, sem dizer nada ofensivo, acho que ela caiu na real que está errada e tá tentando jogar um pouco de culpa nas minhas costas pra não ficar sozinha no sentimento de culpa.. Enfim, disse pra ela que não vou mais falar nisso por whatsapp e que amanhã, logo depois do almoço como era o combinado original, estarei lá pra gente resolver isso pessoalmente.
Ps: ela disse que faria o ensaio de camisetão porque jamais teria moral de posar nua..