- 09 Mai 2017, 14:47
Grandes palavras meu amigo.
Realmente resolvir seguir, cortar contato! Sem essa de amizade.
Realmente as coisas não vao mudar se voltarmos hoje, os problemas serão os mesmos.
Acredito no sofrimento dela, familia, religião extremista. Mas como disse, não é problema meu.
Talvez o grande problema aqui seja que ela é minha vizinha de varanda kk
Mas tranquilo, estou vivendo uma grande fase profissional, e pretendo focar nisso. Ver se encaixo uma academia na rotina.
Agradeço a todos que responderam.
Abraços!
# T7 # escreveu:Tenho uma ex-namorada que terminamos há 7 anos. Sim, todo este tempo!
Após o término nos falamos pouquíssimas vezes, tivemos certas mágoas um do outro, coisa que a maturidade e o tempo transformaram. Hoje sinto um carinho recíproco porque infelizmente quando nos conhecemos eramos muito jovens.
Este medo que você tem de vê-la com outro cara ou imaginar ela vivendo a vida dela é inevitável e uma hora ou outra irá acontecer. O que você tem que por na balança é o seguinte:
SE VOCÊS VOLTASSEM HOJE? VOCÊ ACHA QUE TERIA ALGUMA CHANCE DE DAR CERTO?
Há uns 5 anos mais ou menos minha ex-namorada me procurou e me deu essa possibilidade. Eu disse a ela que não exatamente por conseguir por numa balança e ver o que realmente era importante pra mim naquele momento, no caso eu e meus objetivos.
Ela então seguiu a vida dela, encontrou outro cara que de fato parece ser o cara ideal pra ela. Me sinto feliz por isso, exatamente por não ter voltado com ela apenas por ego.
Acho que será bem difícil eu ter um sentimento parecido por alguém novamente, já me apaixonei outras vezes, tive outra namorada e ninguém foi tão marcante na minha vida quanto essa primeira namorada que tive.
Só que a vida tem dessas, se a família dela "banaliza" o fato de você não ser batizado por serem muito religiosos, paciência.
Encare isso como um problema deles e não seu, vida que segue.
Se você tem vontade de reatar com ela por gostar verdadeiramente dela, busque refletir e tirar suas próprias conclusões se isso realmente seria o necessário pra você no momento, se é o que o seu coração gostaria, e não o seu ego.
Todo mundo odeia ser rejeitado, eu sei disso. Mas encare isso como um aprendizado, porque infelizmente o mundo é assim o tempo todo. Não tenha medo de enfrentar essas crises emocionais e tente pensar em você e no que você quer em primeiro lugar.
Ficar próximo dela mesmo não tendo nada mais a ver o relacionamento é masoquismo. Caia fora!
Grandes palavras meu amigo.
Realmente resolvir seguir, cortar contato! Sem essa de amizade.
Realmente as coisas não vao mudar se voltarmos hoje, os problemas serão os mesmos.
Acredito no sofrimento dela, familia, religião extremista. Mas como disse, não é problema meu.
Talvez o grande problema aqui seja que ela é minha vizinha de varanda kk
Mas tranquilo, estou vivendo uma grande fase profissional, e pretendo focar nisso. Ver se encaixo uma academia na rotina.
Agradeço a todos que responderam.
Abraços!