Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Tyson.M

Aprendiz

#1050133 Como conhaci o PUA : um amigo, há muito tempo. Mas foi nos ultimos dias que eu realmente tive coragem de me propor a entrar.

O que me faz querer entrar: minha infelicidade em ver minha vida social ir de mal a muito pior, inclusive com a familia.

Pontos Fortes: dizem que eu passei de muito feio(na infancia) a bonito, na adolescencia, no caso hoje.

Ja meus pontos fracos, são inumeros: sou muito inseguro, principalmente com mulheres bonitas. Quando me aproximo, sempre fica aqule silencio ensurdecedor e chato, ou também, as pessoal não me levam a serio. É como se eu nao fissesse falta.

:chora :chora Eu sei que podem até rir, mas eu quero ser o oposto dessa minha personalidade. Quero ser confiante, destemido, extrovertido e um senao muito bom, pelo menos otimo com dinamicas sociais. Mas eu nao sei o que fazer, é tao ruim, ver mulheres gostosas, que eu sinto muita atração por elas, escorrer das minhas mão por eu nao saber o que fazer. muitas vezes, eu sinto que elas esperavam mais de mim. Eu sinto vergonha de ser assim.

Quando foi a ultima vez que eu quis mudar:
De todas as horas que acordo às que durmo, inclusive nos sonhos.

Qual a sensação que eu sinto quando vejo uma menina atraida por mim:
Sinto minha masculinidade reafirmada, talvez seja possivel nascer um novo eu, tenho esperança. E perco um pouco de atração por ela, sem deixar de querer traça-la. hehehhe

Normalmente Sou bem introvertido, não por que eu goste disso, mas por que nao sei intaragir de forma interressante. Quando tenho conversas bacanas, eu me animo me sinto bem, gosto do calor das pessoas, mas esse meu estado inseguro reflete ate no modo como falo, fico nervoso me perco nas palavra que eu tinha organizado na cabeça. Alem disso eu diria que sou um cara legal, no sentido de nao ver muita maldade nas pessoas e tentar ajudá-las. Mas tenho o ego muito forte, quase sempre levo as coisas pro pessoal. Me "isolar" é a coisa que eu mais odeio nessas terra, nao me levar a serio. por isso que estou infeliz. Estou fazendo pre-vestibular mas eu sinto que se eu nao cuidar dessa muinha "doença social" eu vou ser muito mais infeliz. Ja tive uma namorada gostosa mas em pouco tempo ela me deixou, nao sei por como ela se sentiu atraida por mim, mas aconteceu. Dizem que eu chamo atenção das pessoas pela beleza, mesmo nao sendo nenhum galego dos olhos azuis. A verdade é que eu ACREDITO que somente voces podem me ajudar, irmãos. eu nao sei o que fazer pra atrair mulhes e melhorar minha qualidade de vida, sinto que ate amigos estao se afastando de mim.. to muit infeliz.