- 05 Mai 2017, 03:06
Hey galera, estou terminando minha leitura do MM que e sobre o jogo indirect e vi que ele muito complexo e grande em relaçao ao jogo, entao eu fui pesquisar sobre jogo direct e encontrei o modo one, baixei uma versao resumida da internet(nao achei a original), e vi percebi que ele e muito direto, caralho, foi um choque quando eu vi nao que isso nao seja normal para um iniciante(estou na puabase faz 1 mes eu acho ou mais).
Em fim, gostaria de saber o que vcs acham do modo one, se ele falho ou aquilo que ta escrito e verdade.
Atualmente estou trabalhando meu inner game, estou fazendo coanching com um cara super foda(posso deixar o contato dele se quiserem)para eliminar a AA. E isso galera,deem feed, suas opinios sobre o mode one, dicas de outros livros direct game,desde ja obrigado, tmj.
Em fim, gostaria de saber o que vcs acham do modo one, se ele falho ou aquilo que ta escrito e verdade.
Atualmente estou trabalhando meu inner game, estou fazendo coanching com um cara super foda(posso deixar o contato dele se quiserem)para eliminar a AA. E isso galera,deem feed, suas opinios sobre o mode one, dicas de outros livros direct game,desde ja obrigado, tmj.