Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#1050217 Eu gosto muito dela (muito mesmo!), mas na primeira festa que fui sem ela um demoninho apareceu! Estava muito bebado, e quanto mais eu falava que eu namorava, mais a HB insistia... aí já viu. :rolf

Eu não sei o que faço! Queria falar isso pra ela, mas se falar ela termina comigo :chora :chora :chora :chora

Preciso de conselhos, realatos, dicas, apoio... qualquer coisa! Estou com muito peso na consciência! :chora :chora
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050218 Traiu... mas só deu uns beijos ou deixou as coisas avançar?

Eu acho que o melhor caminho, em qualquer coisa da vida, é ser sincero, o benefício de dormir com a consciência tranquila não tem preço. Eu não vejo eu me fechando num relacionamento "eterno" e monogâmico, mas se assim fosse, ia preferir assumir e enfrentar as consequências.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#1050219 Não conte, jamais, não importa o quanto imbecis te falem para ficar bem com sua consciência e falar a verdade.
O lance é o seguinte, você é humano, é natural desejar e ter outras relações senão a monogâmica, é biológico.
Segundo ponto a se tratar, se pretende continuar um relacionamento não conte, ela nunca vai esquecer, e você sempre vai achar que ela esta querendo se vingar.
Se for imbecil o suficiente para contar, daqui alguns meses me deixa uma mensagem no privado de como seu relacionamento acabou pelo desgaste.
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
roth escreveu:Seja homem e assuma a responsabilidade pelas suas cagadas, fala pra ela

Concordo, se coloca no lugar dela.
Se ela te traísse, escondesse isso, você ficaria de boa?
faRriaN

Veterano - nível 8

#1050225 Cara não conte porra nenhuma!!! Por experiência própria, não faça isso, ainda pra mais você gosta realmente dela, nao cometa esse erro. Há coisas que não se contam, por muito que queira acredite, vc se contar vai fuder seu relacionamento pra sempre. Esquece isso, ainda pra mais vc não deu importância nenhuma e sua namorada vai dar. Segue o Conselho de quem lhe diz pra não contar, pq de outra forma, ja sabe como aa coisas vao acabar...
enois

Aprendiz

#1050226 Não conta maluco..a não ser que queira acabar com seu relacionamento.
Se pesou a consciência aprenda com isso e não traia mais ela, e segue a vida.
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1050227 Não conta filho da puta! (No bom sentido)
auSHduashdaushdu
Assume sua responsabilidade pelos seus sentimentos e lide com eles, mas não vem querer jogar merda no ventilador pra se sentir um pouco melhor com a porra da sua consciência.
Fez merda? Lide com ela e não repita.
Mas deixa essa merda no passado.

Seria uma covardia contar pra ela e fazer ela ficar super mal, só pra que vocÊ se sinta um pouco melhor consigo mesmo pela "cagada" que fez.
Assuma sua responsabilidade.
vitor+

Veterano - nível 8

#1050230 Cara como já disse o amigo ai acima não conta não cara a unica coisa que você vai fazer e despejar a merda que você fez em cima dela cara e ainda de quebra acabar com seu relacionamento de vez, se você realmente gosta dela use isso para aprender e não a trair mais, minha opnião !