Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

FLobo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050369 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo meu já havia falado sobre o PUA mas de início não dei muita atenção, com a falta de confiança fui procurar mais materiais para poder melhorar nessa área da minha vida, com algumas dúvidas e pesquisas feitas no google mesmo me deparei com o pua e lembrei desse amigo, resolvi começar a aprender mais e mais.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Toda mudança revela uma insatisfação, a minha vida amorosa nunca foi das melhores, e isso sempre me incomodou, porém vejo o PUA como um crescimento não só na área de relacionamentos e sim como um potencial enorme salto no meu desenvolvimento pessoal como homem.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fracos são principalmente falta de confiança e auto-estima baixa, pontos fortes são a simpatia e a determinação muitas vezes confundida por mim mesmo por teimosia.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades de tato social, de me descobrir como um verdadeiro Alpha habilidades que me permitam anular minha timidez e desenvolver a minha comunicação com as mulheres.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Não me recordo, talvez essa seja de fato a primeira.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Primeiro me sinto bem comigo mesmo mas esse sentimento logo é tomado por um medo de não saber o que fazer.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui muito tímido, na escola os professores gostavam de mim por que eu realmente não conversava e não atrapalhava as aulas deles, na faculdade melhorei um pouco mas nada além do necessário para sobreviver sem amigos, hoje tenho bons amigos e sempre tive na realidade, mas sinto muita vontade de me expandir socialmente, sei que isso é de extrema necessidade tanto para minha vida amorosa quanto para minha carrreira.