- 10 Mai 2017, 16:29
LobãoPredador escreveu:Continuando
Após essa briga, ela com uma atitude muito infantil(coisa comum nela, que foi o principal motivo do desgaste), sumiu por 7 dias após nós termos parcialmente resolvido a discussão. Eu fiquei sem entender e preocupado, pois achei q estava td resolvido, e ela some, não responde minhas mensagens, nem atende celular. E quando voltou, ela simplesmente de forma muito fria, e por mensagem(outra atitude infantil) terminou nosso relacionamento sem explicar quase nada.
Alguns dias dps, após eu ter pensado muito e ter mudado minha pessoa bastante devido ter refletido meus erros, procurei ela para falar que queria ser amigo dela(na chance de mostrar como me tornei uma pessoa melhor e voltarmos), ela aceitou, mas sem dá nenhuma bola pra oq eu tava falando. Mais poucos dias dps, liguei pra ela para me explicar o motivo do termino, e ela sem o mínimo de sentimento na voz(parecia que tava falando com um telemarketing) falou varias coisas do tipo que nunca me amou, que não sentia simplesmente nd mais por mim(dava pra sentir na voz dela pela forma fria que ela falava que não sentia nd msm). Após isso decidi sumir, e exclui ela de td e tds as redes sociais.
Mais ou menos uma semana dps, ela veio falar cmg por wpp umas 0h, dava pra ver que estava meio carente(pelo horario q veio falar já dá perceber), falando que queria pedir desculpas pelas coisas que fez e falou, dizendo que não era vdd quando falou que nunca me amou, disse que sentia sdds de conversar cmg, que queria minha amizade, e falou que ainda sentia algo por mim. Basicamente, falou que sentia algo por mim, mas não queria voltar, e que estava repensando a vida. Após a conversa apaguei o num dela dnv e seguia vida.
Uns dois dias dps veio falar cmg dnv, apenas querendo conversar msm, contando sobre ela, e perguntando algumas coisas sobre mim, ela estava bem interessada na conversa. Eu mais animado pelos dois ultimos acontecimentos, após uns dias tbm chamei ela pra conversar, ela apesar de respondendo, dava pra ver que não estava com o menor interesse na conversa.
Agora a parte séria do post
Eu quero reconquista-la, não precisa falar pra eu seguir a vida e tals, pois sei que seria o mais facil e o melhor a se fazer, já peguei varias meninas nesse mês de solteiro, mas quero ela. Eu acredito que ela sinta algo por mim ainda, gostaria de saber oq vcs acham sobre ela ter me chamado, e gostaria de soluções de como conquistar ela pela internet ou telefone. Pois como mensionei no inicio a mãe dela não deixa ela sair, o unico jeito de eu ver ela pessoalmente e nos encontrarmos em uma festa(nós fazemos aula de dança, foi onde nos conhecemos, e de vez enquando tem umas festas da academia), mas nessas festas as chances são bem baixas de nos encontrarmos. Pessoalmente eu tenho 90% de certeza que conseguiria conquistar ela, mas como tem que ser a distancia, vim aki no forum para pedir a ajuda de vcs.
PS: Só mais uma coisa que eu gostaria comentar, após ela ver um historia no instagram meu arrumado pra sair, ela parou de me seguir no insta, e aparentemente me bloqueou no face. Pois quando fui olhar o face dela estava mostrando como se ela tivesse me bloqueado, e em seguida desbloqueou. E me adicionou em outro face que ela tem, mas que da para ver que não está em uso, pois não chega mensagem nele(no que ela me bloqueou chega normalmente) e as postagem são mais antigas que do outro face. Oq vcs acham? Eu acredito que ou ela quer esconder algo no face principal, mas sem perder minha amizade.
Boa tarde amigo,
tentarei fazer minhas ponderações:
eu msm pensava em terminar
Talvez a única parte que eu concorde contigo no teu caso era essa...você deveria pensar em terminar e deveria ter feito mesmo....
eu sai puto falando alto com a mãe dela por ela ter com outras palavras me chamado de canalha e dizendo que eu estava fazendo a filha dela e palhaça
Nesse trecho já posso lhe adiantar que não há volta. Acabou o respeito de todas as partes, sua, da sua namorada, da mãe dela. Discussões podem acontecer mas alterações com a tua sogra e ofensas da parte dela se torna uma situação tão negativa que normalmente não vale a pena lutar por uma volta.
ela com uma atitude muito infantil(coisa comum nela, que foi o principal motivo do desgaste), sumiu por 7 dias após nós termos parcialmente resolvido a discussão.
Atitude infantil? Vocês terminaram não foi? Pq ela deveria ficar disponível pra ti ou sequer te responder? Na verdade quem deveria ter sumido era você....e não se preocupado com os motivos do sumiço dela ou julgando isso com infantil.
ela simplesmente de forma muito fria, e por mensagem(outra atitude infantil) terminou nosso relacionamento sem explicar quase nada.
Concordo contigo que terminar por mensagem não é adequado, eu mesmo odeio quando isso acontece. Mas sobre explicar o motivo, fica uma dica pra ti: quase em 100% dos casos as mulheres que tentam explicar algo estão mentindo...as desculpas sempre são as mesmas e quase nunca verdadeira, portanto não há diferença pra mim entre explicar ou não. Pro teu bem, não fique pensando muito nos motivos.
procurei ela para falar que queria ser amigo dela
Erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego, erro, apego!!!!
Mano, vocês terminaram....
Podem haver casos, mas eu, particularmente não concordo com amizade com ex....não entre isso na minha cabeça...
Vocês namoraram, acabou, cada um segue sua vida e busque a felicidade....
Não se propõe isso!!! Ainda mais você, que é quem está apegado...
liguei pra ela para me explicar o motivo do termino
Como falei acima, não se deve dar importância pra isso....tu vai ficar louco tentando entender.
falou varias coisas do tipo que nunca me amou, que não sentia simplesmente nd mais por mim
Caramba, ela te ajudou da melhor forma possível pra você desapegar dela!!!! Todas as ex´s deveriam falar isso...assim você pode ter plena consciência de que ela nunca te mereceu e a melhor coisa que pode ter acontecido foi ter terminado.
Após isso decidi sumir, e exclui ela de td e tds as redes sociais.
FINALMENTE!
Mais ou menos uma semana dps, ela veio falar cmg por wpp umas 0h, dava pra ver que estava meio carente
Dois pontos interessantes aqui:
1) Normalmente se tu some, elas voltam a querer manter contato um tempo depois;
2) Esse contato, não necessariamente é carência...pode ser um teste para ver se tu ainda é escravo dela.
disse que sentia sdds de conversar cmg, que queria minha amizade, e falou que ainda sentia algo por mim. Basicamente, falou que sentia algo por mim, mas não queria voltar, e que estava repensando a vida.
Não se sinta único....a grande maioria dos casos ocorrem na mesma situação...elas terminam, conhecem outros caras, mas querem o bonzinho sempre por perto pra quando se sentirem solitárias.
Eu quero reconquista-la
Lamento mas não vou ser eu quem vai te ajudar com isso....
E essa minha atitude, é a maior ajuda que você vai conseguir....
Se você não reconquistar ela(o que eu tenho certeza que não irá, e se acontecer não irá demorar muito tempo pra ela terminar de novo), irá me agradecer em menos de meio ano.
já peguei varias meninas nesse mês de solteiro, mas quero ela.
Você tem tudo pra se sair bem, mas está preferindo sofrer.
acredito que ela sinta algo por mim ainda
Ué?????? Ela foi bem clara dizendo que nunca te amou...você que está se iludindo amigo.
Pessoalmente eu tenho 90% de certeza que conseguiria conquistar ela
Errado! Você não pode garantir nada...e normalmente aquilo que você planeja/pensa não chega a se concretizar nem metade na prática.
PS: Só mais uma coisa que eu gostaria comentar, após ela ver um historia no instagram meu arrumado pra sair, ela parou de me seguir no insta, e aparentemente me bloqueou no face.
Não gaste tempo pensando em possibilidades sobre o que pode ou não ser...Você nunca saberá a verdade e só vai gerar ansiedade pensando essas coisas.
Resumindo:
Amigo, assim como eu, várias pessoas passaram por quase as mesmas coisas...então vai por mim, desencana dessa...
Da pra ver que não vai pra frente isso...já acabou respeito, ela disse que nunca te amou, etc....
Se ajude!!!!
Abraços,
Renan Stunts