Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

gustavooc

Aprendiz

#1050410 1. COMO CONHECEU O PUA BASE?
Estava pesquisando no Google o método indireto e acabei achando alguns links que viam desse site bem interessantes. Pensei que poderia ser uma boa ver por dentro como são as coisas.

2. O QUE É QUE TE FAZ QUERER ENTRAR NO PUABASE E MUDAR DE VIDA?
Quero além de aprender como pegar mulheres melhor, mudar meu estilo de vida quanto ao meu círculo social.

3. PONTOS FORTES vs PONTOS FRACOS
PONTOS FORTES: bom ouvinte; empático; gosto de estudar; disciplinado.
PONTOS FRACOS: sempre fui bom ouvinte, então contar histórias é um ponto fraco; busca por grandes resultados; fico muito sem assunto

4. QUAIS HABILIDADES PRETENDE DESENVOLVER?
Como interagir melhor com as pessoas, criar amizades conscistentes, aprender como melhorar meu desenrolo, sair mais...

5. QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE TENTOU MUDAR REALMENTE TUA VIDA?
No começo de 2017. Mudança de ano né

6. QUAL É A PRIMEIRA SENSAÇÃO QUE SENTE QUANDO SABE QUE ESTÁ ATRAÍDO POR UMA GAROTA?
De tentar construir conforto com ela, conhecê-la melhor. Geralmente quando as garotas sentem-se atraídas por mim eu meio que não tomo a atitude de mudar isso pra algo mais.

7. CONTE UM POUCO SOBRE VOCÊ. PODE SER QUALQUER COISA.
Estudante, estagiário, 20 anos, botafoguense. Sou bem eclético a música e festas, posso ir a qualquer evento. Gosto de ir à praia e correr todo dia pelo menos 5km.

É isso! xD
Abs :yaaah