- 09 Mai 2017, 09:35
1. Como você conheceu o PUABASE?
Por vídeos que davam créditos ao PUABASE, resolvi pesquisar e tive ótimas referências
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Primeiramente quebrar certas travas que possuo, tenho dificuldade pra falar com pessoas, principalmente com mulheres de meu interesse
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fracos: falta de assunto, ansiedade muito alta em uma abordagem
Pontos Fortes: engraçado, estudioso, fácil aprendizado, sempre buscar a evolução
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver a lábia e a PNL, assim aumentando meu círculo social como consequência
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em 2016, quando estava querendo uma amiga, pesquisei um pouco sobre o assunto, acabei não conseguindo e desisti, estou indo mais a fundo agora, pra realmente mudar de vida
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedadede, como abordá-la, como puxar assunto e não deixar a conversa morrer
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou José Paulo, tenho 18 anos, sou de São Paulo, nunca namorei, o que é uma frustração para mim, tenho dificuldades sim, mas a cada dia eu supero elas aos poucos
Abraços, e tamo junto
Por vídeos que davam créditos ao PUABASE, resolvi pesquisar e tive ótimas referências
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Primeiramente quebrar certas travas que possuo, tenho dificuldade pra falar com pessoas, principalmente com mulheres de meu interesse
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fracos: falta de assunto, ansiedade muito alta em uma abordagem
Pontos Fortes: engraçado, estudioso, fácil aprendizado, sempre buscar a evolução
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver a lábia e a PNL, assim aumentando meu círculo social como consequência
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Em 2016, quando estava querendo uma amiga, pesquisei um pouco sobre o assunto, acabei não conseguindo e desisti, estou indo mais a fundo agora, pra realmente mudar de vida
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedadede, como abordá-la, como puxar assunto e não deixar a conversa morrer
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou José Paulo, tenho 18 anos, sou de São Paulo, nunca namorei, o que é uma frustração para mim, tenho dificuldades sim, mas a cada dia eu supero elas aos poucos
Abraços, e tamo junto