- 09 Mai 2017, 21:56
Ola pessoal, recentemente decidi que gostaria de jogar no modo direct game com as mulheres, eu nunca curti muito o método indirect game porque ele me parece complicado pra seguir a risca no dia a dia, sem contar que as mulheres parecem gostar mesmo e de homens de atitude e que não escondem o jogo. Posto isso, queria dizer que comecei a praticar hoje meio que (muito) timidamente esse estilo de jogo, cheguei em uma menina muito gatinha que eu já tô de olho a dias mais infelizmente não me sai bem porque não consegui conversar com ela direito, o relato foi bem curto e constrangedor mais como eu não escondo nada e não gosto de mentiras eu prefiro postar aqui:
Lovedrove: Oi moça posso te conhecer?
HB: Eu sou casada
Lovedrove: Ah desculpa foi mal
E eu acabei saindo fora, fiquei muito chateado, eu gostaria de poder praticar mais porque acho esse estilo interessante, se vocês pudessem me dar algumas dicas de como proceder na abordagem e dicas de materiais desse estilo eu agradeceria muito.
Lovedrove: Oi moça posso te conhecer?
HB: Eu sou casada
Lovedrove: Ah desculpa foi mal
E eu acabei saindo fora, fiquei muito chateado, eu gostaria de poder praticar mais porque acho esse estilo interessante, se vocês pudessem me dar algumas dicas de como proceder na abordagem e dicas de materiais desse estilo eu agradeceria muito.