- 16 Mai 2017, 18:01
Cara, mas assim... Deixei claro para ela que não gosto desse tipo de coisa. Agora, nessa 2x vez, deixei claro de forma mais acintosa ainda. Em relação a "não seja reativo" você quis dizer sobre eu permitir ela falar com outros caras? Porque sinceramente, acredito que proibir a sua Hb de falar com outros caras não evita lá muita coisa não...
Cantrell escreveu:Meu amigo,
ao que tudo indica ou vc não leu ou não refletiu sobre as poderações escritas no teu tópico. Não leve a mal, mas com esse tipo de atitude o que vc demonstrar ter é uma grande vocação pra corno manso. Vá em frente se preferir, mas aguente as consequencias. Repito vc tá usando o "não seja reativo" de forma totalmente equivocada achando que a menina vai te admirar pela tua conduta supostamente desprendida. Só que não, amigo!
Cara, mas assim... Deixei claro para ela que não gosto desse tipo de coisa. Agora, nessa 2x vez, deixei claro de forma mais acintosa ainda. Em relação a "não seja reativo" você quis dizer sobre eu permitir ela falar com outros caras? Porque sinceramente, acredito que proibir a sua Hb de falar com outros caras não evita lá muita coisa não...