Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

leandro rocha coelho

Aprendiz

#1050554 a maioria não me conhece mas logo irão perceber que não gosto de ficar exendo linguiça...sou formado em filosofia ja vejo muito bla bla bla.
ficha tecnica acho justo primeira postagem rs...26 anos alto magro dizem que feio porem simpatico kkk e moro loooonnnnge entao p sargear faço perigrinação kkkk
estou nessa de pua a poucos meses 4 talvez agora e 11 de maio de 2017 tudo começou meses depois que minha ex terminou comigo ate ai cliche pra caramba mas muito antes disso eu lia as vezes sem saber o que era pua kkkk "sabe de nada inocente"
então em um dado dia apos um mes e pouco de leitura nervosa so teoria e abrindo papos no metrô a caminho da facul. fui convidado p uma palestra onde so teria puas ai pensei "porra que legal vou conhecer outros quem sabe o que vai dar isso sera que as mesmas dificuldades?" ate etao nada de entrar no puabase pois tinha que receber convite e nao tinha ninguem p me dar isso era carreira solo e saia inclusive sozinho p aprender e praticar balada rua shopping tudo que podia...um tremendo fiasco kkkk sem exp e indo pelo caminho das pedras!
pois bem no dia da palestra acabei conhecendo varias pessoas legais onde um deles veio se tornar meu wing e um bom amigo.
curiosamente tem o mesmo nome que eu "leandro" o que usamos como ferramenta nas abordagens pelo incrivel que pareça kkkkk
apos muitas saidas e dg e ng e o que chamamos de maratonas onde passamos 24 horas abordando e sargeando so parando p comer...acabamos aprendendo algumas coisas e descartando outras.
poderia aqui ficar falando muita coisa sobre como abordar e etc mas deixarei p depois ainda não sou bom p dar conselhos a ninguem o que posso e dividir minha exp.
pois bem. a umas 6 semanas ao ir p uma balada que costumamos ir por ter vip pois alem de feio somos fudidos sem grana ! estavamos em 3 eu o o meu wing e mais um amigo 3 puas vamos colocar assim eu sou o 1 o wing 2 o outro o3 p facilitar
ja na fila nao perdi tempo uma menina mais um gay se aproximaram atras e fui puxando assunto papo de fila sem nada de muito importante.
brincadeiras olhares ela logo anuncia ser lesbica e que nao gosta de homem apesar de tudo muito simpatica. meu amigo 3 insistiu " vc nao curte homem mesmo, nunca beijou homem?..." ela diz ter namorado porem que nao curtia e que tinha sido a anos atras.
pois bem entramos na balada a conversa foi tao boa que ela mais seu amigo resolveu ficar conosco.
fotos e mais brincadeiras logo nosso amigo 3 some e eu e meu wing nos perguntamos ue cade o fdp?!!!! meus zeus e agora...pois bem fomos a procura pois se precisasse estariamos por perto...quem disse que ele precisava de ajuda ele era o mais exp em balada sendo eu um cara que quase nunca fui e o wing tbm...o 3 ja estava sargeando abrindo mil sets e nos abobados kkkk daqui a pouco so vejo ele pegando uma depois outro...e nos ali sem entender ele vem ate mi e fala "fica com o meu celular se eu nao pegr mais ninguem esse cel e seu...confesso quis que ele se fodesse lindamente kkkk mas pela camaradagem dei um apoio moral " vai viado" kkk zueira nao dise isso apenas olhei e fiquei esperando...
no fim uma japa hb 8 que eu tava louco desde o inicio vi beijando outros fiquei puto pois detesto perder. e n gosto de pegar baba kkk se fosse p ela beijar 20 que fosse depois de mim kkk mas tendo bj um e foi muito do nada uma hora estava dançando e um cara na parede so a fez um gesto com a cabeça e a fdp foi e eu me matando p conseguir a atenção dela...pois bem fiquei puto e ela estava beijando um cara e fui na amiga dela linda mas que ja tinha namorado cheguei e disse " rlx n quero bj vc sei que tem namorado mas estou afim da sua amiga desde o inicio ...danesse abridores danisse regras e haporrt estava com o sangue no olho!
entao a amiga falou "ela e legal so chega nela e ve o que rola" haha pronto fui sem do ela terminou d bj e fui p cima falei uma coisa parecida do que disse p amiga e fui chegando no ouvido e logo segurando na cintura e beijei o canto da boca ela disse que n tava afim mas meio manhosa e pimba! fui p a boca so vi a lingua dela vindo na minha direção kkk
depois de um nao uma lingua kamikase vir p mim fui surpresa mas foda-se beijei apertei a bunda foi uma pegada forte com vontade p todos verem inclusive o cara que tinha pego ela antes que saio com vergonha ...
ate os amigos dela falaram "nossa olha a mao dele.." ate hj lembro do bj e da bunda macia dela...rs mas depois me senti pessimo !!!!!pois vi que ela era muito muito muito facil qualquer um pegava mas isso n era o pior ...ela n queria ficar comigo em nenhum momento fui eu que fui malandro e nao dei tempo...
por fim ela pediu desesperada p ficar com o 3 sim na minha frente depois dele ter pegado umas 6 ou mais...hj sei pq disso kkk mas na epoca n sabia nao sabia jogo de balada...
era so dg dg dg n fazia muito ng em balada mas aprendi a realidade "o segredo p pegar uma gatinha e pegar uma gatinha" bns entendedores entederam kkkk
bem depoi apareceu uma japa mais gata que a primeira sozinha no corredor escuro esperando sei la o que...hb8 meu deus eu sou louco por japa fui p cima e fui indireto...nossa meu amigo o papo foi otimo kinei lindamente e quando fui p kc..."não nao to de boa hj" puta merda como odeio quando falam essa mentira kkk de boae entao tbm to vamos ficar de boa juntos entao kkk hj falo isso...mas na epoca fiz a pior coisa que me arrependo em abrodagem..insisti tentei bj de novo ela pos os labios p dentro e foi uma sensação horrivel como se tivesse forçado a barra ...nunca mais quis fazer algo daquilo me senti muito mal foi uma noite de merda pois senti que vacilei com uma mina legal...depois desse dia fiquei mil vezes mais decidido a melhorar meu jogo p primeiro n passar por aquela sensação horrorosa e depois p poder desfrutar mutuamente com a garota.

lição aprendida jogo indireto em balada funciona ate certo ponto.
ter bom senso...persistir e diferente de insistir sendo chato
aprender a agradecer pela exp em vez de reclamar de metas nao conquistadas
nem todo kc faz vc se sentir o cara mais foda...a japa era gostosa mas se nao tivesse ficado com ela teria sido muito melhor.
jogue com respeito sempre. tanto respeito a si nunca va so por desespero e tbm respeito as garotas. ate entao eu nunca
achava que eu poderia fazer um vacilo de gerar tanto desconforto em uma garota. por sorte eu me senti tão mal quando ela fechou os labios p dentro da boca que pedi p ela sair e ir com as amigas...
hj faço meu jogo p ser um cara postivo se n rolar kc eu ejeto melhor do que forçar barra por desespero.
e por ultimo aprender a ficar feliz pelos seus parceiros wings.

galera sei que ficou longo p caramba mas e so a primeiro relato. outros viram e serão mais simples.