Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

leandro rocha coelho

Aprendiz

#1050554 a maioria não me conhece mas logo irão perceber que não gosto de ficar exendo linguiça...sou formado em filosofia ja vejo muito bla bla bla.
ficha tecnica acho justo primeira postagem rs...26 anos alto magro dizem que feio porem simpatico kkk e moro loooonnnnge entao p sargear faço perigrinação kkkk
estou nessa de pua a poucos meses 4 talvez agora e 11 de maio de 2017 tudo começou meses depois que minha ex terminou comigo ate ai cliche pra caramba mas muito antes disso eu lia as vezes sem saber o que era pua kkkk "sabe de nada inocente"
então em um dado dia apos um mes e pouco de leitura nervosa so teoria e abrindo papos no metrô a caminho da facul. fui convidado p uma palestra onde so teria puas ai pensei "porra que legal vou conhecer outros quem sabe o que vai dar isso sera que as mesmas dificuldades?" ate etao nada de entrar no puabase pois tinha que receber convite e nao tinha ninguem p me dar isso era carreira solo e saia inclusive sozinho p aprender e praticar balada rua shopping tudo que podia...um tremendo fiasco kkkk sem exp e indo pelo caminho das pedras!
pois bem no dia da palestra acabei conhecendo varias pessoas legais onde um deles veio se tornar meu wing e um bom amigo.
curiosamente tem o mesmo nome que eu "leandro" o que usamos como ferramenta nas abordagens pelo incrivel que pareça kkkkk