Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Bald Wizard

Aprendiz

#1050600 1. Como você conheceu o PUABASE?
Foi bem casual a maneira com que conheci o PUABASE, já faz uns anos, e foi através do meu melhor amigo, a partir de então até dividiamos desafios e tudo mais pra nos motivarmos mas eu dei uma aposentada e estou voltando agora.

2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
O que me faz querer entrar no PUABASE é o fato de que vou adquirir um conhecimento para ser levado para a vida toda e partilhar também, dentro do possível de minhas experiências com essa grande irmandade. Além de que já passou da hora de ser um agente na minha vida, protagonizar e o PUABASE é o primeiro passo pra isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fracos é uma insegurança que vem e vai por conta de umas falhas passadas, indecisão e procrastinação. Meus pontos fortes é habilidade social, carisma, inteligencia e boa aparencia.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo desenvolver ainda mais minahs habilidades sociais e pessoais, minha oratória, minha resiliência, etc.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar a sua vida?
No ano em que eu entrei para faculdade, eu já estava cansado da presão paterna e materna sobre ter que passar em uma federal e toda a subestimação de minha familia para comigo, dei um basta, estudei, foquei, e estou agora cursando minha faculdade de economia na federal aqui do ES, essa foi a maior mudança que eu quis e realmente obtive em minha vida.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Curiosidade, creio que é a palavra, curiosidade sobre o cheiro dela, os gostos dela, o beijo dela, as manias dela, todo mistério em uma mulher que me atraí me fascina depois vem a tensão sexual.

7. Conte um pouco de você, qualquer coisa.
Bom, eu vivi a vida inteira no litoral, acostumado com mulheres de bikini, curto E-sports, futebol, sou bem família/amigos, meus programas sempre giram em torno desses dois pilares, gosto não só de loira, nem de morena, mas sim de mulher, não identifiquei nenhuma preferência ainda, sou um cara que ama fazer quem está ao meu redor rir, se divertir, me preocupo bastante com a felicidade de quem está proximo de mim, e espero fazer muitas amizades aqui e compartilhar bastante conhecimento com você guys. Apresentado!