Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TheRat
#1050704 Consegui me resolver com a minha mina. , mais agora ela tá me enchendo o saco com ciúmes e muito nervosismo. Toô querendo terminar

O que recomendam???
Pitt
#1050708 Ela quer te submeter.
Depende, o que ela tem a oferecer. É inteligente, descolada, feliz com a vida ?
Relacionamento é uma troca de valores, conhecimentos e qualidades.
Um relacionamento pode te agregar ou estraçalhar independente do tempo que dure, de qualquer forma exige dedicação e abdicação de outras atividades e pessoas.
De resto quem decide é voce, com pé no chão e atitude.
daniel personal
#1050803 Olá.

Passei recentemente por um término e o pessoal aqui deu bons toques. O que sua namorada talvez esteja fazendo é praticando o desapego. Arranjando motivos dentro da cabeça dela pra terminar ou fazer você terminar e talvez nem seja consciente, porque entes tinha a queda de braço e se ela foi vencida, agora está usando ciúmes e nervosismo.

Reflita e defina exatamente o que VOCÊ quer. Tendo essa certeza na mente, fica mais fácil saber como agir. Se quiser terminar, faça isso você, não deixe que ela o faça. Talvez ela até receba o baque e fique de boa e vocês fiquem juntos. Nesse caso, maior cuidado ainda pra não cair nos joguinhos dela, porque mulher com orgulho ferido é foda.

No mais, pense com a cabeça de cima e boa sorte!
Johnnie Walker
#1050836 Recomendo vc refletir e decidir o que realmente quer, tudo vai depender se vc acha que ela vale a pena. Não tem segredo.
FelipeFT
#1050838 Meio difícil te ajudar com pouca informação assim, faça um tópico mais bem elaborado.

O que posso te dizer apenas com esta pergunta é o seguinte: Se não esta feliz você pode tentar mudar a situação conversando de forma adulta com ela e vocês dois tentarem juntos mudar este quadro, seja saindo da rotina ou adquirindo novos hábitos, ou simplesmente terminar caso não queira se desgatar tanto e também veja que ela não se esforça pra melhorar.

Só você pode responder, abraços