Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Buzzlightyear

Aprendiz

#1050755 Olá a todos.
Conheci este forum, após um tempo procurando materiais sobre sedução. Comecei a ler o livro do João que sitou o forum e aqui estou.
Quero ser um amante natural das mulheres, ser naturalmente atraente e conquistar as mulheres que quero não apenas as que me dão mole.
Meus pontos fortes são ter uma certa beleza física, bom tom de voz, simpatico e naturalmente atraente. Já os negativos, são não identificar quando as mulheres me dão pontos de interesse em mim, falta de assunto e ter uma baixa estatura, pois normalmente nas baladas as mulheres ficam com mais de 1,72 que tenho quando estou de sapato social.
Pretendo desenvolver abilidade de criar assuntos interessantes para interagir com pessoas a ponto de deixá-las confortáveis com minha presença gerando atração em meus alvos em potencial. E superar a difículdade da minha altura.
A ultima vez que quis modificar minha vida foi ontem que após meu trabalho a noite não sai com nenhuma mulher.
Sinto desejo carnal pelas mulheres a amo incondicionalmente mas sei que posso viver tranquilo sem elas.
Sou paranaense tenho 19 anos sou de uma cidade do interior. Trabalho como Torneiro Mecanico durante o dia e faço bicos de garçom e segurança durante a noite. também cursei dois anos de Engenaria de Alimentos e treino a 7 anos Jiu Jitsu.
Grato pela atenção desde já. Um grande abraço do BUZZ;