Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Quest

Aprendiz

#1050764 Olá pessoal,

sou o Quest, e conheci o PUABASE pelo livro do Chameleon, o João Abrantes. Não me lembro onde foi que consegui ele, só eu sei que depois de ler o livro (em 1 semana) eu comecei a querer melhorar. Então, após ler o livro, iniciei praticamente a jornada tentando seguir as sugestões dele.

Um dos motivos que me fizeram querer entrar no Puabase é encontrar amigos, parceiros.

Meus pontos fracos são introversão, pouco tato social, tenho certa dificuldade pra envolver emocionalmente com uma mulher. Gosto muito de ficar sozinho, lendo, estudando. Eu até saio sozinho para exposições, cinema, shopping centers, enfim, não me prendo em casa, por isso essas coisas tornaram-se pontos positivos que eu até admiro em mim.

Nesse sentido uma habilidade que gostaria de desenvolver é do tato social ligado a capacidade de conseguir relacionamentos amorosos. Eu até consegui, após ler o livro do Charmeleon conhecer algumas HB´s, consegui o número de telefone de uma HB 7 (estilo "patricinha", falo sem ser de modo pejorativo), isso sendo que na época o pessoal tinha o tal do "zap" e eu relutava pra entrar na "moda do zap-zap", e ainda assim consegui. :yaaah :) .

Mas, nesses 12 meses, ainda não engatei um namoro. Até vejo algumas mulheres demonstrando interesse em mim, coisa que antes mal acontecia. :legal

A primeira sensação que sinto quando sei que uma garota está atraída por mim, é... felicidade, :) :yaaah .

Brincadeiras a parte, posso falar que me sinto inseguro (ainda :bravo ), pois continuo a ter um pouco de dúvidas, pois eu não tenho tanto tato assim, então ainda ficam dúvidas do tipo: será que ela está sendo legal mesmo ou é só interessada em algo? hmm, o que ela tá querendo? Ajuda? ou quer realmente algo comigo? :confuso

Quero deixar claro, que eu sei que tenho Muiiito a aprender (e preciso). Mas, espero um dia também poder retribuir no futuro.