- 14 Mai 2017, 17:50
Olá pessoal, segue minha apresentação.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Não lembro ao certo. Eu conheço a sociedade PUA desde mais ou menos 2014. Acho que foi num site chamado ocioso.com.br, lá tinha um post a respeito de como conquistar garotas, segui por ele até cair na sociedade PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter melhor relacionamento com o sexo feminino.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu maior ponto fraco é a baixa alto estima e a falta de confiança. Nunca acho que consigo chegar em uma garota e crio situações em minha cabeça antes mesmo de chegar nela e, no final das contas, nunca chego. Tenho muito medo do não.
Pontos fortes eu digo que sou educado, me visto bem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança em mim mesmo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu sempre quero, mas tenho um problema grande em sair da inércia.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A primeira coisa que vem a minha cabeça é: você não é tao bom pra ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Conheçi a sociedade PUA em 2014. Já li livros como A arte do namoro, O jogo, Magic Bullets, O Mysthery Method - O manual de artes venusianas (2x), já tentei faze o desafio style mas não cheguei nem ate o 10º passo, inclusive tenho resumo desses livros em cadernos. Tenho um conhecimento teórico vasto mas nunca consegui aplicá-lo em nenhuma garota. Sempre as coisas acontecem e eu deixo que elas me levem, nunca tomo as rédeas da situação. Sou estudante de engenharia, já morei fora, fiz 1 ano e meio de intercâmbio na Australia e conheço 5 países da Ásia. Tenho investido no tinder mas nunca chamei nenhuma garota pra sair.
1. Como você conheceu o PUABASE?
Não lembro ao certo. Eu conheço a sociedade PUA desde mais ou menos 2014. Acho que foi num site chamado ocioso.com.br, lá tinha um post a respeito de como conquistar garotas, segui por ele até cair na sociedade PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter melhor relacionamento com o sexo feminino.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meu maior ponto fraco é a baixa alto estima e a falta de confiança. Nunca acho que consigo chegar em uma garota e crio situações em minha cabeça antes mesmo de chegar nela e, no final das contas, nunca chego. Tenho muito medo do não.
Pontos fortes eu digo que sou educado, me visto bem.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Confiança em mim mesmo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu sempre quero, mas tenho um problema grande em sair da inércia.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A primeira coisa que vem a minha cabeça é: você não é tao bom pra ela.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Conheçi a sociedade PUA em 2014. Já li livros como A arte do namoro, O jogo, Magic Bullets, O Mysthery Method - O manual de artes venusianas (2x), já tentei faze o desafio style mas não cheguei nem ate o 10º passo, inclusive tenho resumo desses livros em cadernos. Tenho um conhecimento teórico vasto mas nunca consegui aplicá-lo em nenhuma garota. Sempre as coisas acontecem e eu deixo que elas me levem, nunca tomo as rédeas da situação. Sou estudante de engenharia, já morei fora, fiz 1 ano e meio de intercâmbio na Australia e conheço 5 países da Ásia. Tenho investido no tinder mas nunca chamei nenhuma garota pra sair.