- 15 Mai 2017, 01:51
Conheci ela na cervejada (1 mês atrás). Pareceu bem interessada, mas tentei closar cedo e acabei perdendo o game. Quado vi que não ia dar ejetei.
Ela me achou no fb e só vi há 2sem. Puxei papo, peguei o Wpp (segunda) e comececei.
Foi BEM receptiva, mandou mil corações, rolou até video cantando.
Sexta eu disse que queria vê-la no Sáb. Respondeu q ia sair com a amiga, q provavelmente fossem em um balada e se poderia me chamar se fosse o caso.
No fim da tarde disse que a amg desmarcou para ficar com o crush.
"Sua chance de ficar com o seu"
Marquei um boliche, disse q sairia X horas para buscá-la e pedi o endereço. Ela brincou q eu ia demorar demais e 10min antes das X falou que estava indo tirar uma soneca. Ela sabe q não gostei e está tentando conversar como se nada tivesse acontecido.
Ela me achou no fb e só vi há 2sem. Puxei papo, peguei o Wpp (segunda) e comececei.
Foi BEM receptiva, mandou mil corações, rolou até video cantando.
Sexta eu disse que queria vê-la no Sáb. Respondeu q ia sair com a amiga, q provavelmente fossem em um balada e se poderia me chamar se fosse o caso.
No fim da tarde disse que a amg desmarcou para ficar com o crush.
"Sua chance de ficar com o seu"
Marquei um boliche, disse q sairia X horas para buscá-la e pedi o endereço. Ela brincou q eu ia demorar demais e 10min antes das X falou que estava indo tirar uma soneca. Ela sabe q não gostei e está tentando conversar como se nada tivesse acontecido.