Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

O Pensador

Aprendiz

#1050825 Bom dia!

Eu tive um relacionamento de 10 meses com uma menina, no começo era mil maravilhas... Ela era atenciosa, sempre demonstrava interessse , corria atras de melhoras pro nosso relacionamento. Eu morava em outra cidade, e fiz a besteira de ir morar um pouco mais proximo a ela. Apos esta mais proximo e a gente se ver constatemente as coisas começaram a mudar. Ela começou a ficar fria, sem interesse, ja não mandava mensagem, ja n se importava em me ver ou da gente sair juntos. sei que por certa parte errei pos acabei deixando ela como meu mundo, ou seja fazia de tudo por ela, dava presente fora de data estava ali sempre agradando. A uns dias atras ela veio a terminar cmg por mensagem falando que não aguentava mais que ela não era a pessoa certa pra mim, que eu não conseguia me adaptar ao jeito dela bla bla bla... Me sinto triste pos querendo ou não eu fui um namorado muito bom pra ela. Faz uns 5 dias que a gente não se fala, eu estou me roendo so que tambem não quero da meu braço a torcer mais uma vez p não me mostrar um fraco... o que devo fazer para contornar essa situação e fazer ela começar a correr atras de mim. E se ela vier falar comigo oque devo fazer? Abraço galera espero que me ajudem
Antonio_Neto

Aprendiz

#1050982 Existe formas de vc tentar reconquista-la, mas não vale a pena reconquistar uma pessoa que não te dava valor... segue em frente que não falta mulher no mundo. Começa abordando mulheres, no começo vai ser ruim, mas com o tempo as coisas melhoram.

Criador do tópico

O Pensador

Aprendiz

#1050991 Eu estava ate indo bem cara, só que de ontem pra hoje tive uma recaisa, não de ir atras dela ou mandar mensagem. Mais aquele pensamento de que nada daria certo... Mas vou tentar esquecer, cortar o contato visual nas redes sociais... Obg Neto

Criador do tópico

O Pensador

Aprendiz

#1052662 Boa tarde puas,
Ja faz um mes e pouco que meu namoro acabou, e ultimamente venho vendo uma certa coisas que minha ex anda postando e fazendo. Não sei se é pra provocar ciumes, n sei se ela esta querendo que eu corra atras dela, se esta com saudades e não que da o braço a torcer... Ela posta frases de indiretas, e ontem msm postou uma foto vestida em uma camisa minha. Mas tbm comenta fotos de outros caras que eu sigo, tipo p eu ver que ela esta fazendo isso.... como devo agir ??? abraçoo obgg