- 15 Mai 2017, 18:06
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
pelo google procurando por dicas de sedução, acho que foi isso. faz tempo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
gosto de estudar o comportamento feminino, adoro mulheres. gosta de estar sempre aprimorando tecnicas para aproxima-las.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
ponto forte é que sou um cara de atitude e o ponto fraco é que as vezes acabo tendo excesso de confiança
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
quero aprimorar meu jogo de sedução. aprender tecnicas de kino, leitura fria etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
ano passado
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
ganho mais confiança.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
tenho 34 anos, já sou independente, tenho boa aparencia e facilidade em socializar com grupos e pessoas.
pelo google procurando por dicas de sedução, acho que foi isso. faz tempo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
gosto de estudar o comportamento feminino, adoro mulheres. gosta de estar sempre aprimorando tecnicas para aproxima-las.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
ponto forte é que sou um cara de atitude e o ponto fraco é que as vezes acabo tendo excesso de confiança
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
quero aprimorar meu jogo de sedução. aprender tecnicas de kino, leitura fria etc.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
ano passado
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
ganho mais confiança.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
tenho 34 anos, já sou independente, tenho boa aparencia e facilidade em socializar com grupos e pessoas.