- 19 Mai 2017, 16:21
Bom dia amigos, bom talves alguns ja tenham lido um relato meu onde eu digo que namorei com uma garota durante 10 ou 11 anos, nao sei bem ao certo, entao passei por varias coisas e tive muita ajuda daqui. ja nao estou com ela e deixei de gostar e isso foi muito bom pra mim! mesmo com a experiencia que adquiri nessa caminhada sempre nos aparece algo que nos deixa com duvida haha....
- 19 Mai 2017, 16:22
continuando...
Seguinte, conheci uma garota e tals, usei tudo que aprendi aqui e cara foi otimo!... ficamos e tals, e começamos a nos ver com frequencia, nisso ela ja demonstrava um pouco de ciumes e tals... passou o tempo e começamos a namorar! eu rodava 51 km pra chegar ate a casa dela. resumindo a historia. no dia 1 de abril ela resolveu fazer uma festa surpresa pra mim, foi otimo gostei de mais pois nao esperar, enfim, estava varios amigos nossos e tals, como meu celular havia descarregado pedi pra amiga dela deixar carregando e fiquei com a galera, nisso minha namorada foi olhar o celular e havia uma mensagem de feliz aniversario da minha ex (obs: eu nao tenho o numero dela a anos) ai ela ficou puta, eu nao entendi pq nao sabia o que aconteceu, ela fechou a cara e ficou quieta...
blz fomos embora e dormi na casa dela, de manha ela pediu meu celular e dei, ela me mostrou ai eu olhei fazendo pouco caso e disse: serio que vc ficou assim comigo pq eu RECEBI uma msg e outra eu nem tinha visto, ai ela ja disse vc ta falando com ela, eu disse claro que nao! PRIMEIRO. eu nao tenho o numero dela. SEGUNDO. eu apenas recebi e nao enviei nada. TERCEIRO. se eu tivesse algo pra esconder eu nao ia deixar meu celular dando sopa. QUARTO. pode mexer no que vc quiser ai eu nao tenho nada pra esconder de voce.
nisso ela realmente mexeu em tudo, fez mil perguntas e nao viu nada. mas ficou com aquilo na cabeça, levei ela no trampo dela e desde entao ela nao queria mais me ver. e a uns dias ela sumiu, todos amigos dela nao sabiam mais o que tinha acontecido. ela chegou ate a expulsar a amiga dela do almoco, disse que nao queria ver e falar com ninguem, noa apareceu nem no anivrsario da amiga dela, sim eu fui pq saop amigos meus tb. sei que ela passou por uma briga com a ex mulher da tia dela e ficou meio mau so que ela ainda estava falando comigo e chegou a comentar sobre isso, oferici ajuda claro! depois sumiu e todos preocupados com ela e tb fui tentar contato e ela foi bem ignorante e bem clara, eloa disse: Estou ótima, e me faz um favor para que eu continue assim?! PARA DE ME MANDAR MENSAGENS.
Eu sinceramente não sei pq ela ficou assim do nada, ela esta me ignorando, excluiu facebokk, whats e esta só com instagram, eu nao a sigo mais... gosto dela pra caramba, ela tem um filho que pequeno e ela sempre me ligava pra jogar online e tals... tenho que levar as coisas dela e ela devolver as minhas mas quando eu pedi pra devolver que ela ia deixa com a amiga, ai foi que ela sumiu... nao sei o que ta acontecendo, mandei msg hoje falando que ia deixar as coisas dela com a amiga dela. e a uns 2 dias atras eu fui la, fiz uma cesta bem dahora pra dar pra ela, pois ela fez uma coisa no meu aniversario que eu precisava retribuir! escrevi um cartão mas nao coloquei meu nome! bom ela recebeu e quem entregou foi um amigo meu que se passou de entregador kkk... nao sei se ela gostou ou sei la, nao fala comigo mais e agora nao sei o que faço. pensei em deixar o tempo passar e ficar na minha, sair de role e tals fora que na faculdade agora tem muita mina interessada em mim só que eu realmente nao to afim de ficar com ninguem! to meio confuso sobre que atitude tomar, eu amo ela pra caramba! a namoramos quase 1 ano e a força e pareceria que ela me deu a que namorei em 10 anos nem chegou perto.
sei que nao dei o carinho que ela merecia mas sempre a tratei com respeito e ela sempre admirou e fala muiito sobre isso comigo e com os amigos dela.
se puderem me ajudar agradeço!
ah desculpe nao disse quanto tempo isso aconteceu, ela sumiu era dia 24 de abril se nao me engano, do dia do meu aniversario ate essa data a gente ate se falava mas com pouca frequencia.
Obrigado amigos! abraços