- 19 Mai 2017, 20:31
Olá amigos, então, muitos vão achar essa pergunta muito idiota, mas espero que me entendam, basicamente tem uma HB que é bonita, e ela ta apaixonada por mim, infelizmente não é reciproco, eu gosto muito dela, mas não sou apaixonado, emfim, nossa historia ja tem uns 5 meses, ela decidiu mudar varias vezes por mim, varias atitudes que eu desgostava, então eu to pensando em dar uma chance dela, e ver no que da, quem sabe não vira algo mais intenso depois, só que tenho um problema, eu amo a vida de solteiro, a vida de pua, o fato de que eu não me dava bem com as mulheres me fez investir em mim mesmo, me fez virar a melhor versão de mim mesmo, procurar sempre melhorar, não quero perder isso, mas acho que devo dar uma chance a HB, mesmo eu não sendo APAIXONADO, o que vcs acham? (nunca namorei)
- 19 Mai 2017, 20:51
Pergunte a seus pais o que elas acham dessa pessoa, e seus amigos mais próximos, pra todos eles analisarem bem essa pessoa, o caráter dela, se tem frutos bons e personalidade...
enfim, eles podem ver coisas que você não está conseguindo enxergar , e tem que ver se você quer dar esse passo também