Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Dnekko

Aprendiz

#1051213 1-Como conheci o PUABASE:
Depois de um longo relacionamento de 5 anos levei um chute épico da minha ex. Na primeira semana foi terrível porque minha vida girava em torno dela, (sei, grande erro). Passei uns dias em parafuso, não conseguia entender como ela simplesmente jogou tudo fora, mas tomei a coragem pra seguir em frente ainda no primeiro mês.
2-O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A resposta para essa pergunta parece bem simples. Atualmente não me sinto bem comigo mesmo. Sou um homem de 30 anos que depois de uma vida cheia de complicações não está onde queria. Simplesmente não estou disposto a aceitar a ideia de que sou um ser inferior e que deva aceitar que minha condição atual é imutável. Quero progredir e encontrei aqui algo que pode me ajudar em um campo de evolução.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:Sou esperto, aprendo rápido. Tenho facilidade de ler nas entrelinhas e dificilmente entro em uma situação onde eu não saiba como lidar. Dado a quantidade de coisas que já passei na vida sei me virar bem, sou sociável e tenho uma boa conversa (não necessariamente a nível de sedução). Leal e tenho o bom senso de saber quando ser persistente.
Fracos:Rejeições e rompimentos costumam me magoar bastante, sou naturalmente averso a mudança e tenho sérios problemas de auto estima e força de vontade principalmente depois do término.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente minhas habilidades de persuasão com o sexo feminino e me tornar um homem atraente e independente.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia nos últimos 2 meses.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Exiração, aquela adrenalina boa, vontade de ir lá e dizer alguma coisa interessante, conversar, conhecer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Fui expulso de casa quando tinha uns 14 anos. De lá pra cá passei por bastante coisa, isso me trouxe muitos prejuizos, mas tbm me tornou uma pessoa resistente. Meu útimo namoro ainda é algo que quero superar de vez, pois me machucou bastante.
Sou um homem tranquilo, que gosta de coisas simples, trabalho com manutenção de computadores e quero dar uma guinada na minha situação seja como for. Qualuqer técnica que possa causar sofrimento e insegurança à minha ex é muito bem vinda e tudo que vier direcionadoao meu desinvolvimento como homem e PUA estarei disposto a aprender.
Desde já obrigado.