Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Miguel Ângelo
#1051243 Estudando em universidade tirando curso de técnico posto isto aqui esperando melhor do que sair de casa estudo e tenho que saber como fazer e criar relações como sabendo lá não sei o que mas tive que desenrrascar isso já é problema mas não tive pois estudando Pua aprendi Base estou tirando uma foto com uma nninna quem a tirou foi mesmo ela decidi criar life e fazer friends news sendo assim melhorei pois agora saio de casa e vejo imagem que vem de mim e sinto bastante confiante pois na loja eu trabalho com girls e lindas e isso ajuda me pois eu consigo interegir e bem falo mesmo língua BL pois descobri de mim que isso de i uma descoberta pois jogo o Jogo Do Silêncio
Canalherman
#1061643 Tópico bom... depois volto aqui para dar uma re-lida.
magnus s
Miguel Ângelo escreveu:Estudando em universidade tirando curso de técnico posto isto aqui esperando melhor do que sair de casa estudo e tenho que saber como fazer e criar relações como sabendo lá não sei o que mas tive que desenrrascar isso já é problema mas não tive pois estudando Pua aprendi Base estou tirando uma foto com uma nninna quem a tirou foi mesmo ela decidi criar life e fazer friends news sendo assim melhorei pois agora saio de casa e vejo imagem que vem de mim e sinto bastante confiante pois na loja eu trabalho com girls e lindas e isso ajuda me pois eu consigo interegir e bem falo mesmo língua BL pois descobri de mim que isso de i uma descoberta pois jogo o Jogo Do Silêncio
gringo? partilhando a experiencia, isso eh bom
On the Night
#1064168 Esse maluco criou mil tópicos da pra entender nada kkkkkkk
Tribaldog
#1066293 Gostei da escrita. Depois faço igual o irmão Canalherman, logo volto pra ler de novo.

Abraços :yaaah
Jaimenmj
Miguel Ângelo escreveu:Estudando em universidade tirando curso de técnico posto isto aqui esperando melhor do que sair de casa estudo e tenho que saber como fazer e criar relações como sabendo lá não sei o que mas tive que desenrrascar isso já é problema mas não tive pois estudando Pua aprendi Base estou tirando uma foto com uma nninna quem a tirou foi mesmo ela decidi criar life e fazer friends news sendo assim melhorei pois agora saio de casa e vejo imagem que vem de mim e sinto bastante confiante pois na loja eu trabalho com girls e lindas e isso ajuda me pois eu consigo interegir e bem falo mesmo língua BL pois descobri de mim que isso de i uma descoberta pois jogo o Jogo Do Silêncio

Melhore a pontuação.

Está impossivel de ler o seu post.