- 22 Mai 2017, 08:11
Estudando em universidade tirando curso de técnico posto isto aqui esperando melhor do que sair de casa estudo e tenho que saber como fazer e criar relações como sabendo lá não sei o que mas tive que desenrrascar isso já é problema mas não tive pois estudando Pua aprendi Base estou tirando uma foto com uma nninna quem a tirou foi mesmo ela decidi criar life e fazer friends news sendo assim melhorei pois agora saio de casa e vejo imagem que vem de mim e sinto bastante confiante pois na loja eu trabalho com girls e lindas e isso ajuda me pois eu consigo interegir e bem falo mesmo lÃngua BL pois descobri de mim que isso de i uma descoberta pois jogo o Jogo Do Silêncio
- 24 Nov 2017, 14:26
Tópico bom... depois volto aqui para dar uma re-lida.
- 24 Nov 2017, 22:04
Miguel Ângelo escreveu:Estudando em universidade tirando curso de técnico posto isto aqui esperando melhor do que sair de casa estudo e tenho que saber como fazer e criar relações como sabendo lá não sei o que mas tive que desenrrascar isso já é problema mas não tive pois estudando Pua aprendi Base estou tirando uma foto com uma nninna quem a tirou foi mesmo ela decidi criar life e fazer friends news sendo assim melhorei pois agora saio de casa e vejo imagem que vem de mim e sinto bastante confiante pois na loja eu trabalho com girls e lindas e isso ajuda me pois eu consigo interegir e bem falo mesmo lÃngua BL pois descobri de mim que isso de i uma descoberta pois jogo o Jogo Do Silênciogringo? partilhando a experiencia, isso eh bom
- 25 Nov 2017, 11:07
Esse maluco criou mil tópicos da pra entender nada kkkkkkk
- 26 Dez 2017, 20:40
Melhore a pontuação.
Está impossivel de ler o seu post.
Miguel Ângelo escreveu:Estudando em universidade tirando curso de técnico posto isto aqui esperando melhor do que sair de casa estudo e tenho que saber como fazer e criar relações como sabendo lá não sei o que mas tive que desenrrascar isso já é problema mas não tive pois estudando Pua aprendi Base estou tirando uma foto com uma nninna quem a tirou foi mesmo ela decidi criar life e fazer friends news sendo assim melhorei pois agora saio de casa e vejo imagem que vem de mim e sinto bastante confiante pois na loja eu trabalho com girls e lindas e isso ajuda me pois eu consigo interegir e bem falo mesmo lÃngua BL pois descobri de mim que isso de i uma descoberta pois jogo o Jogo Do Silêncio
Melhore a pontuação.
Está impossivel de ler o seu post.